Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Tab S7 Render mostra um rival digno do iPad Pro 11

O o cronograma de lançamento do Galaxy Tab S7 e S7 + 5G continua a ser a maior pergunta sem resposta no que diz respeito aos dispositivos Samsung iminentes

Agora que sabemos que os Galaxy Watch 3 e Buds Live serão apresentados no próximo mês antes de uma estreia comercial programada para coincidir com o anúncio oficial dos dois Note 20, Fold 2 e Z Flip 5G, o cronograma de lançamento do Galaxy Tab S7 e S7 + 5G continua a ser a maior pergunta sem resposta no que diz respeito aos dispositivos Samsung iminentes.

Samsung Galaxy Tab S7 Render mostra um rival digno do iPad Pro 11 1

Go Big or go Home

Ninguém deverá ficar surpreendido ao saber que o Galaxy Tab S7 de 11 polegadas será significativamente maior que o antecessor e o rival direto da Apple, com 253,7 mm. Também é esperado um aumento na largura em comparação com o Tab S6, embora, graças ao design retangular, o Tab S7 seja muito mais estreito que o iPad Pro 11.
Por último, mas não menos importante, em termos de dimensões, a espessura do Samsung Galaxy Tab S7 deve saltar de 5,7 mm elegantes para 6,3 mm ligeiramente mais confortáveis , o que confere maior credibilidade às recentes especulações de atualização da capacidade da bateria de 7.040 para 7.760mAh.
Samsung Galaxy Tab S7 Render mostra um rival digno do iPad Pro 11 2
Não é necessário apontar que os painéis do ecrã devem permanecer praticamente inalterados, a configuração da câmara traseira pode combinar dois sensores de imagem e um módulo de flash LED ou um total de três sensores. A última teoria é bastante improvável, de acordo com Steve Hemmerstoffer, o que significa que a Samsung provavelmente não tem a intenção de desafiar as proezas da imagem e o scanner 3D LiDAR da última geração do iPad Pro.

Muitas especificações importantes e o preço oficial ainda são segredo de estado

O Galaxy Tab S7, pode ser um grande sucesso, especialmente se a Samsung acertar no preço. Este Tab deve apresentar um processador Snapdragon 865 FlagShip, além de pelo menos 6 GB de memória e 128 GB de espaço de armazenamento interno.

Também terá uma S Pen que melhora a produtividade e incentiva a criatividade, incluída como padrão num preço de venda esperado de US $ 650 numa variante apenas de Wi-Fi de nível de entrada e, a julgar pelos renders conhecidos, uma construção metálica, e surpresa, surpresa, um leitor de impressão digital montado na lateral.

Este último parece estar de regresso depois de aparecer no Galaxy Tab S5e.
O Tab S6 seguiu a tendência de reconhecimento biométrico no display, que soa melhor em teoria, mas na prática não é o melhor em fiabilidade e segurança.
O Galaxy Tab S7 vai chegar em breve e nós mal podemos esperar.
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!