Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor X10 Max, X10 Pro já está no forno

Uma fuga de informação na rede social chinesa Weibo aguçou o nosso apetite para dois modelos high-end, Honor X10 Pro e X10 Max, que ao que parece já estão em desenvolvimento.  Os modelos Max podem estar de volta Uma fonte habitual de segredos da indústria de renome na rede social chinesa Weibo publicou que a Honor irá lançar uma variante Pro e Max da série Honor X10.

Parece que o Honor não abrandou após a recém-anunciada série Honor X10. Uma fuga de informação na rede social chinesa Weibo aguçou o nosso apetite para dois modelos high-end, Honor X10 Pro e X10 Max, que ao que parece já estão em desenvolvimento. 

Os modelos Max podem estar de volta

Uma fonte habitual de segredos da indústria de renome na rede social chinesa Weibo publicou que a Honor irá lançar uma variante Pro e Max da série Honor X10. A informação também sugeriu que a variante mais poderosa poderia exibir um ecrã de 7 polegadas e ser alimentada pelo Mediatek D800 SoC.

Isso significa que os dois novos dispositivos da Honor, supostamente denominados Honor X10 Pro 5G e X10 Max 5G, podem diferir no processador e no ecrã, mas ainda não temos certezas disso. Ele acrescenta que o motivo pelo qual a empresa pode optar pelo D800 em vez de um D1000 + pode ser mesmo devido à escassez de stock. 

Honor x10 max

Zhao Ming já deu pistas

Isso está de acordo com a entrevista anterior de Zhao Ming. Conforme a relata a CNMO, o presidente revelou que a empresa lançará telefones de ecrã grande em 2020, mas não especificou uma data concreta. Ele lembrou que Honor foi um dos primeiros fabricantes a adotar ecrãs generosos no passado.

A Honor nunca escondeuaa sua preferência por ecrãs maiores

Se bem se lembram , a Honor apresentou o Honor Note 10 em julho de 2018. O dispositivo tinha um enorme ecrã de 6,95 polegadas com uma resolução de 2220 × 1080 pixels. Isso foi só um primeiro passo , pois logo de seguida lancaram um Honor 8X Max com um enorme ecrã de 7,12 polegadas em setembro do mesmo ano.

No entanto, a série Honor 9X não apresentou uma variante Max no ano passado. Mas, ao olhar para as fugas de informação, parece que o Honor quer ressuscitar os ecrãs gigantes.

Em suma, a série Honor X10 terá provavelmente mais dois irmãos num futuro próximo, mas teremos que esperar por mais fugas de informação para confirmar essas alegações.

Quanto ao Chipset, embora o D800 seja no papel equiparável ao desempenho do Huawei Kirin 820 5G, será interessante ver como a empresa diferencia os modelos quanto aos preços.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!