Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S21 pode ser acompanhado por uns novos 'Galaxy Buds Beyond'

  A Samsung não vai desacelerar na sua oferta de fones de ouvido sem fio e, pelo que parece, está a preparar um novo produto para lançamento. Estes novos fones de ouvido sem fio da Samsung são chamados de ‘Buds Beyond’.

No início deste ano, a Samsung lançou os Galaxy Buds Live, um par de fones de ouvido True Wireless que finalmente apresentam a tecnologia de cancelamento de ruído ativo na série Buds da Samsung. 

A Samsung não vai desacelerar na sua oferta de fones de ouvido sem fio e, pelo que parece, está a preparar um novo produto para lançamento. Estes novos fones de ouvido sem fio da Samsung são chamados de 'Buds Beyond'.

O pessoal do GalaxyClub reparouque a Samsung apresentou um novo pedido de marca registada no escritório de propriedade intelectual da UE ontem. Um pedido que apresentava algo chamado 'Buds Beyond' que cobria exatamente os mesmos casos de uso dos modelos anteriores dos Galaxy Buds.

Samsung Galaxy S21 pode ser acompanhado por uns novos 'Galaxy Buds Beyond' 1

Em outras palavras, o pedido de patente revelou o nome, mas nada mais sobre esses misteriosos novos fones de ouvido Samsung. Portanto, a questão é: O que podemos esperar?

A resposta óbvia seria que estes fones de ouvido sem fio são uma versão atualizada dos Galaxy Buds Plus que foram lançados em fevereiro de 2020 em conjunto com a linha Galaxy S20. Os Buds Plus embora fossem melhores do que os originais Galaxy Buds, com uma melhoraria significativamente na vida útil da bateria e a suporte Spotify ,eram praticamente idênticos.

Relacionado:  Samsung vai abandonar produção de LCD. Mas não é para já

Os Buds Beyond são a oportunidade ideal para a Samsung adicionar recursos como Cancelamento Ativo de Ruído no design existente dos Galaxy Buds - em oposição ao design semelhante a um feijão dos Buds Live.

Por muito confortável que seja o Design em forma de feijão dos Buds Live, esse design não oferece uma vedação tão boa quanto o design intra-auricular dos Buds e Buds Plus. Isso inevitavelmente compromete a qualidade do cancelamento de ruído (e áudio em geral), a Samsung sabe que tem que oferecer fones de ouvido com ANC também.

A experiência diz-nos que a Samsung lançará os Buds Beyond em conjunto com outro telefone. O Galaxy S21 deve ser lançado em janeiro, de acordo com os últimos rumores, e esse seria o momento ideal para lançar outro par dos Galaxy Buds. No mínimo, isso dá à Samsung a oportunidade de os oferecer como brinde de pré-venda.

Faremos o possível para vos manter atualizados sobre tudo o que ouvirmos sobre o Buds Beyond nas próximas semanas e meses.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!