Android Geek
O maior site de Android em Português

O S21 será um S20 Ultra com roupa nova?

De acordo com a habitual fonte de segredos da indústria Ishan Agarwal e a 91Mobiles, é provável que o Galaxy S30 Ultra possa reutilizar uma série de especificações e recursos do Galaxy S20 Ultra. A informação de hoje reitera os detalhes do S30 Ultra que vimos em fugas de informação anteriores.

 

Temos mais detalhes do Samsung Galaxy S21 /S30 , mas aqueles que esperam por inovações ultra-revolucionárias podem ficar desapontados. De acordo com a habitual fonte de segredos da indústria Ishan Agarwal e a 91Mobiles, é provável que o Galaxy S30 Ultra possa reutilizar uma série de especificações e recursos do Galaxy S20 Ultra.

A informação de hoje reitera os detalhes do S30 Ultra que vimos em fugas de informação anteriores. Isso inclui a bateria de 5.000 mAh, um sensor traseiro primário de 108 MP e o sensor selfie de 40MP que pode ser igual ao do S20 Ultra. Renders anteriores sugerem que a série S30 pode apresentar um design de selfie num oríficio central.

As dimensões também podem não mudar muito. O Galaxy S30 Ultra mede 165,1 mm x 75,6 mm x 8,9 mm, com uma curvatura de câmara de 1,9 mm de profundidade, de acordo com a informação. Não é muito menor do que os 166,9 mm x 76 mm x 8,8 mm do Galaxy S20 Ultra.

Especificações do Galaxy S30 Ultra: iguais, mas diferentes?

No entanto, nem tudo é copy-paste. vimos suposto Render do Galaxy S30 Ultra e dos seus dois membros da família no início deste mês, portanto, esperamos um conjunto de câmaras redesenhado. O Ultra também possui um ecrã AMOLED de 2K de 6,8 polegadas - uma pequena alteração em relação ao S20 Ultra de 6,9 ​​polegadas.

Relacionado:  Huawei pode comprar processadores de outras empresas! Com uma condição.

Samsung Galaxy S30 Ultra Render 3

Além disso, podemos esperar que nos EUA venha com o Snapdragon 875 e o suposto Exynos 2100 para uso em quase todos os outros mercados. Tendo em conta que a Samsung geralmente escolhe o melhor e mais recente chipset Snapdragon para os seus Flagships, esta conjectura parece altamente provável. O Exynos 2100, embora não anunciado oficialmente, já foi mencionado em fugas de informação anteriores.

Finalmente, o S30 Ultra também terá por base no Android 11 One UI 3.0. A Samsung, obviamente,  lançará o FlagShip na versão mais recente da sua skin Android.

Não há ainda detalhes sobre os sensores que acompanham o S30 Ultra, a RAM ou configurações de armazenamento ou ainda solução de carregamento.

Talvez seja um pouco cedo para sugerir que o S30 Ultra vai ser um S20 Ultra com uma nova roupa. Mas tendo em conta o historial recente, não ficaríamos surpresos se a Samsung usasse alguns recursos dos modelos antigos.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!