Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S20 e Fold 2 serão revelados a 11 de fevereiro

Bem, um vídeo promocional oficial que foi revelado online confirma que o S20 será oficializado no dia 11 de fevereiro num evento Unpacked, que será realizado em Nova York ou São Francisco. O clipe não menciona explicitamente quais telefones que a Samsung divulgará a 11 de fevereiro, mas o vídeo inclui a palavra "Galaxy" com os dois 'a' substituídos por blocos, provavelmente sugerindo dois lançamentos.

Bem, um vídeo promocional oficial que foi revelado online confirma que o S20 será oficializado no dia 11 de fevereiro num evento Unpacked, que será realizado em Nova York ou São Francisco. O clipe não menciona explicitamente quais telefones que a Samsung divulgará a 11 de fevereiro, mas o vídeo inclui a palavra “Galaxy” com os dois ‘a’ substituídos por blocos, provavelmente sugerindo dois lançamentos.

Em novembro do ano passado, soubemos que o Samsung Galaxy S20 (anteriormente rumores de S11) seria lançado no dia 11 de fevereiro. Bem, um vídeo promocional oficial que foi revelado online confirma que o S20 será oficializado no dia 11 de fevereiro num evento Unpacked, que será realizado em Nova York ou São Francisco.

Samsung Galaxy S20 e Fold 2 serão revelados em 11 de fevereiro

O clipe não menciona explicitamente quais telefones que a Samsung divulgará a 11 de fevereiro, mas o vídeo inclui a palavra "Galaxy" com os dois 'a' substituídos por blocos, provavelmente sugerindo dois lançamentos.

O primeiro bloco, de acordo com XDAMax Weinbach, assemelha-se à câmara do Galaxy S20 , o segundo provavelmente regere-se ao Galaxy Fold 2. Podem conferir o vídeo abaixo.

A Samsung ainda não anunciou oficialmente o Evento Unpacked para 11 de fevereiro, mas agora que o teaser foi revelado, não demorará muito até que a gigante coreana confirme o evento com a hora e localização.

Anteriormente, ambos os dispositivos foram lançados no dia 18 de fevereiro, ou seja, aproximadamente uma semana antes do evento MWC 2020.

Samsung Galaxy S20 e Fold 2 serão revelados a 11 de fevereiro 1

Ao contrário dos rumores anteriores, parece que a empresa pode lançar os seus novos dispositivos mais cedo do que pensávamos. Ambos os dispositivos podem ser apresentados oficialmente a 11 de fevereiro. Além disso, a empresa planeia lançar os telefones em São Francisco, onde lançou as gerações anteriores no ano passado. É importante salientar que essas são apenas as datas de lançamento previstas e ainda estamos a aguardar o anúncio oficial da própria marca.

Samsung Galaxy S20 / S11, Galaxy Fold: especificações e características esperadas

Considerando os rumores e fugas de informação anteriores, o Galaxy S20 ou S11 virá com um ecrã com perfuração centralizada, chipset Snapdragon 865 e Ecrã de alta taxa de atualização. Como a geração anterior, podemos ver três variantes diferentes, a saber, Galaxy S20e, S20 e S20 Plus.

Samsung Galaxy S11 apresenta novo sensor de 9 para 1 em sua câmera de 108MP
O utilizador do Twitter IceUniverse revelou que o Galaxy S11 + terá um sensor de 108 MP com tecnologia Bayer 9 para 1. Num outro Tweet, a habitual fonte de segredos da indústria mostrou o design do telefone.

Quanto às câmaras, o dispositivo contará com um enorme sensor primário de 108MP, uma lente de periscópio com zoom de 5x e uma lente de telefoto de 48MP. Por dentro , teremos uma grande bateria de 5.000 mAh.

Samsung Galaxy S20 e Fold 2 serão revelados a 11 de fevereiro 2

Assim como o S20 ou o S11, o Galaxy Fold 2 também mostrará um ecrã com perfuração central com um design em concha. O dispositivo apresentará um ecrã de vidro dobrável. Ao contrário da iteração anterior, a marca pode conseguir preços mais acessíveis á volta de US $ 800. Por fim, veremos um ecrã secundário, duas câmaras traseiras e uma interface OneUI 2.0 com base no sistema operativo Android 10.

 

Fonte | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais