Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S20 (Galaxy S11) e Fold 2, podem ser lançados a 11 de fevereiro

Estamos perante a próxima iteração de dispositivos Galaxy S, chamada de linha Galaxy S20. Sim!

A Samsung está a trabalhar na sua próxima geração de equipamentos topo de gama que apresentará no próximo ano. Estamos perante a próxima iteração de dispositivos Galaxy S, chamada de linha Galaxy S20. Sim! A empresa sul coreana pode lançar o telefone com o novo nome S20. Além disso, a empresa sul-coreana deve anunciar também a segunda iteração de um smartphone dobrável chamado Galaxy Fold 2. Anteriormente, ambos os dispositivos foram lançados no dia 18 de fevereiro, ou seja, aproximadamente uma semana antes do evento MWC 2020.

Samsung Galaxy S20 (Galaxy S11) e Fold 2, podem ser lançados a 11 de fevereiro 1

Ao contrário dos rumores anteriores, parece que a empresa pode lançar os seus novos dispositivos mais cedo do que pensávamos. Ambos os dispositivos podem ser apresentados oficialmente a 11 de fevereiro. Além disso, a empresa planeia lançar os telefones em São Francisco, onde lançou as gerações anteriores no ano passado. É importante salientar que essas são apenas as datas de lançamento previstas e ainda estamos a aguardar o anúncio oficial da própria marca.

Samsung Galaxy S20 / S11, Galaxy Fold: especificações e características esperadas

Considerando os rumores e fugas de informação anteriores, o Galaxy S20 ou S11 virá com um ecrã com perfuração centralizada, chipset Snapdragon 865 e Ecrã de alta taxa de atualização. Como a geração anterior, podemos ver três variantes diferentes, a saber, Galaxy S20e, S20 e S20 Plus.

Samsung Galaxy S11 apresenta novo sensor de 9 para 1 em sua câmera de 108MP
O utilizador do Twitter IceUniverse revelou que o Galaxy S11 + terá um sensor de 108 MP com tecnologia Bayer 9 para 1. Num outro Tweet, a habitual fonte de segredos da indústria mostrou o design do telefone.

Quanto às câmaras, o dispositivo contará com um enorme sensor primário de 108MP, uma lente de periscópio com zoom de 5x e uma lente de telefoto de 48MP. Por dentro , teremos uma grande bateria de 5.000 mAh.

Samsung Galaxy S20 (Galaxy S11) e Fold 2, podem ser lançados a 11 de fevereiro 2

Assim como o S20 ou o S11, o Galaxy Fold 2 também mostrará um ecrã com perfuração central com um design em concha. O dispositivo apresentará um ecrã de vidro dobrável. Ao contrário da iteração anterior, a marca pode conseguir preços mais acessíveis á volta de US $ 800. Por fim, veremos um ecrã secundário, duas câmaras traseiras e uma interface OneUI 2.0 com base no sistema operativo Android 10.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais