Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S10 virá ou não com sensor biométrico no ecrã?

Virá ou não o Samsung Galaxy S10 com um sensor biométrico no ecrã, rumores e opiniões contrariam-se mas segundo o relatório da Digitimes, temos boas noticias.

Muitos têm sido os rumores e notícias relacionadas com o próximo topo de gama da Samsung, o Galaxy S10, o problema é que apesar de todas se apoiarem sobre o mesmo tópico, as opiniões diferem, e parece que não temos uma conclusão séria no que toca, ao facto do Galaxy S10 vir com um sensor biométrico no ecrã.

Mas afinal o Galaxy S10 terá ou não, sensor biométrico no ecrã?

sensor biométrico no ecrã

Já abordados aqui vários dos rumores sobre se o Galaxy S10 teria ou não um sensor biométrico debaixo da superfície do ecrã, inclusive um dos rumores já colocava o sensor na lateral do smartphone, a ser que o último que foi mencionado seria que, o Galaxy S10 NÃO teria o dito sensor. Mas afinal em que é que ficamos, terá o Galaxy S10  um sensor biométrico no ecrã, sim ou não ?

Verdade seja dita a tecnologia em questão que a Samsung está a tentar implementar já algum tempo, já podia ter sido aplicada, quem o diz é o DJ Koh, um dos altos representantes da Samsung. No entanto, com o rápido crescimento e adesão que tem surgido por parte da concorrência, como o caso do Vivo NEX, Xiaomi Mi 8 Explorer Edition, e o Porsche Design Huawei Mate RS, irá a Samsung mudar a sua visão de modo a competir com a concorrência ?

Parece que sim, no último relatório do Digitimes, que se assenta sobre as especulações anteriores, vem referenciado que a linha S10, irá realmente adotar, uma solução, não só mais rápida, mas como mais confiável, para um sensor ultra-sônico de impressões digitais, debaixo do ecrã. Dito sensor biométrico altamente avançado estará a ser desenvolvido na sede da General Interface Solution (GIS) e na O-film Tech, em vez de recorrerem às empresas Goodix e Synaptics, que são as fornecedoras dos sensores da concorrência - Vivo, Xiaomi, e da Huawei. Duas das 3 versões do Galaxy S10 são esperadas vir com os sensores debaixo dos seus respectivos ecrãs AMOLED de 6.1 e 6.4 polegadas, enquanto que a versão da gama inicial de 5.8 polegadas, já virá com o convencional sensor de impressões digitais na sua traseira.


Se realmente o relatório da Digitimes estiver correto, e combinarmos toda esta Salgalhada de rumores, podemos novamente acreditar, que possivelmente, o Samsung Galaxy S10 virá com um sensor de impressões digitais debaixo do ecrã, mas até janeiro de 2019 teremos que esperar para ver, e acreditamos que até lá, muitos mais rumores e novidades irão surgir.

 

 

Fonte Digitimes
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais