Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S10 não vai ter afinal leitor de impressões digitais no ecrã

A Samsung planeia incorporar um sensor de impressões digitais no ecrã de um dos seus futuros smartphones, isso sabemos. O que tínhamos esperança é que fosse "já" no Samsung Galaxy S10, mas também em telefones acessíveis, como a série Galaxy A (2019). Este último boato chegou do leakster IceUniverse da China, e mais uma vez nega a possibilidade de o Galaxy Note 9 ter um leitor de impressões digitais no ecrã.

Samsung Galaxy S10 não vai ter afinal leitor de impressões digitais no ecrã 1

A Samsung é dito que vai seguir os passos da Apple e introduzir três novos telefones no início de 2019: um modelo de 5,8 polegadas, um de 6,1 "e um de 6,4",  é os rumores apontavam que apenas os dois últimos viriam com o novo leitor de impressões digitais no ecrã. A Qualcomm forneceria a tecnologia por trás dessa nova maneira de desbloquear os telefones. A Qualcomm revelou a solução em meados de 2017, um novo tipo de scanner de impressões digitais ultrassônico, diferente dos scanners ópticos que algumas outras empresas desenvolveram.

O mais alto representante da Samsung, DJ Koh, disse que o Galaxy S10 não usará um scanner de impressões digitais no ecrã porque a experiência com ele é má e se a empresa quisesse introduzir um scanner de impressões digitais no ecrã, poderia ter feito isso há dois anos. Claramente, a Samsung quer fornecer uma melhor experiência de impressão digital no ecrã e é por isso que a empresa vai levar o seu tempo até acertar.

 

Fonte: Ice UniverseIce Universe @ Twitter 

Fonte 2: Samsung

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link