Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S10 não vai ter afinal leitor de impressões digitais no ecrã

A Samsung planeia incorporar um sensor de impressões digitais no ecrã de um dos seus futuros smartphones, isso sabemos. O que tínhamos esperança é que fosse “já” no Samsung Galaxy S10, mas também em telefones acessíveis, como a série Galaxy A (2019). Este último boato chegou do leakster IceUniverse da China, e mais uma vez nega a possibilidade de o Galaxy Note 9 ter um leitor de impressões digitais no ecrã.

Samsung Galaxy S10 não vai ter afinal leitor de impressões digitais no ecrã 1

A Samsung é dito que vai seguir os passos da Apple e introduzir três novos telefones no início de 2019: um modelo de 5,8 polegadas, um de 6,1 “e um de 6,4”,  é os rumores apontavam que apenas os dois últimos viriam com o novo leitor de impressões digitais no ecrã. A Qualcomm forneceria a tecnologia por trás dessa nova maneira de desbloquear os telefones. A Qualcomm revelou a solução em meados de 2017, um novo tipo de scanner de impressões digitais ultrassônico, diferente dos scanners ópticos que algumas outras empresas desenvolveram.

O mais alto representante da Samsung, DJ Koh, disse que o Galaxy S10 não usará um scanner de impressões digitais no ecrã porque a experiência com ele é má e se a empresa quisesse introduzir um scanner de impressões digitais no ecrã, poderia ter feito isso há dois anos. Claramente, a Samsung quer fornecer uma melhor experiência de impressão digital no ecrã e é por isso que a empresa vai levar o seu tempo até acertar.

 

Fonte: Ice UniverseIce Universe @ Twitter 

Fonte 2: Samsung

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link