Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 9 com Exynos 9820 aparece no Geekbench

Então, parece que um Galaxy Note 9  acabou de aparecer no Geekbench com o Exynos 9820 . Sabemos o que estão a pensar: por que a Samsung colocaria o próximo novo chip Exynos no Galaxy Note 9 e como conseguiu o Exynos 9820 pronto a tempo de ser usado no seu próximo FlagShip? Bem, se a informação do Geekbench de um Galaxy Note 9 equipado com o Exynos 9820 não for completamente falsa, a Samsung pode estar a testar o chip com o hardware existente.

Os detalhes do benchmark não batem certo

O teste de um novo SoC com hardware existente é bastante normal, e o X no número do modelo (SM-N960X) significa que o dispositivo testado no Geekbench era um dispositivo de demonstração. No entanto, esta lista específica do Note 9 também tem apenas 4 GB de RAM e corre o Android 8.0 em vez do Android 8.1. A maioria dos detalhes, como a arquitectura do processador e a RAM, coincidem com os do Galaxy S8. Mas isso não explica as pontuações alcançadas por este alegado Note 9, que são mais altas do que qualquer coisa já vimos em Galaxy S9 ou S9 + com um Exynos 9810.

As pontuações registadas não são assim tão superiores ás pontuações do S9 ou S9 +, porém, pelo menos quando comparado com as pontuações mais altas da família S9 que se pode encontrar no Geekbench. Neste momento, é difícil dizer o que é verdade e o que não é. O Exynos 9820 é esperado ter alguns ganhos de desempenho devido ao processo de fabrico de 7nm em que será fabricado, mas o quanto de vantagem terá sobre o Exynos 9810 só será confirmado no próximo ano, quando o Galaxy S10 for revelado.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais