Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei confirma actualização GPU Turbo com suporte para PUBG

A Huawei acabou de anunciar que via começar a enviar a actualização que contém a GPU Turbo, para a grande maioria dos seus equipamentos. Este aumento em performance gráfica fora anunciada anteriormente para os equipamentos Honor, e agora vai ser enviada para os equipamentos Huawei em Agosto.

Numa nota de imprensa, a Huawei também confirmou as datas para os equipamentos receberem esta actualização. Podem ver isso mesmo na imagem abaixo.

Huawei GPU Turbo update release schedule.

via Huawei

A Huawei começou a falar sobre esta tecnologia GPU Turbo, para a sua sub marca Honor em Junho. A tecnologia dizia-se que melhorava a performance gráfica de jogos intensivos e aplicações. Para já a GPU Turbo vai inicialmente suportar o PUBG Mobile e MOBA - Mobile Legends: Bang Bang. Com mais títulos a serem anunciados no futuro.

O Honor Play foi o primeiro dispositivo da Honor a contar com a revolucionária tecnologia GPU Turbo que aumenta significativamente o desempenho do GPU, a aumentar a eficiência do processamento gráfico em até 60%. Isso resulta em melhor desempenho em jogo do que em outros smartphones de topo, com o mesmo GPU. A empresa revelou que o telefone consegue bater a grande maioria dos flagships em termos de frames por segundo, dando assim uma melhor experiência de jogo ao dispositivo.

A Huawei com a sua GPU Turbo consegue um aumento dos núcleos das GPU Mali, a aumentar assim a performance em 60%, e para além disto reduz o consumo em 30%.

A Huawei já tinha anunciado que iria muito em breve disponibilizar o programa Beta EMUI 8.1, para os utilizadores do Huawei P20 e P20 Pro. No entanto este programa estaria limitado, por enquanto aos utilizadores da China. A marca afirmou também que para serem elegíveis para a Beta EMUI 8.1 nos P20 e P20 Pro, o equipamento não pode ter root. Este programa iria permitir 2000 participantes da linha P20, poderem testar a Beta EMUI 8.1 com a actualização GPU Turbo.

Via

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link