Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo PAHM00 Possível variante mais barata do Find X Certificada

Alguns dias atrás um novo smartphone da Oppo, identificado como PAHM00 foi visto na base de dados do Geekbench. Este benchmark havia revelado detalhes principais de um equipamento, que supostamente seria lançado muito em breve. E este mesmo equipamento acaba de receber certificação pela TENAA na China. Ao darmos uma vista de olhos nesta certificação, podemos ver que o smartphone tem o mesmo design do Oppo Find X, conectividade TD-LTE, e está marcado como número de modelo PAHM00.

Oppo PAHM00 Possível variante mais barata do Find X Certificada 1

Pela certificação da TENAA, o OPPO PAHM00 aparenta ter o mesmo design do Oppo Find X. Significa isto que terá uma câmara com um dispositivo mecânico de slider, tal como no Find X. No entanto este equipamento deverá ser uma variante mais barata do Find X, equipado com o anterior chipset flagship da Qualcomm, Snapdragon 835, com 8GB RAM.

Segundo a informação anterior no Geekbench foram registados os mesmos detalhes, incluindo a versão Android Oreo 8.1 de raiz. Embora nada disto seja garantido, e as actuais especificações do smartphone, poderão variar e tornar-se num equipamento totalmente diferente, e até equipado com um novo chipset. Vamos aguardar por mais informações.

Aqui a maior diferença é mesmo a falta do sensor de impressão digital na traseira, porque a Oppo aposta inteiramente no desbloqueio facial 3D para segurança. Isto requer com que o slider deslize para fora para reconhecer a cara do utilizador e logo de seguida volte à posição original, dentro do telefone.

Oppo PAHM00 Possível variante mais barata do Find X Certificada 2

Oppo Find X

O Oppo Find X com nada mais nada menos do que três câmaras, montadas em um mecanismo pop up que desliza para cima. Existem 2 câmaras traseiras mais um flash LED, e uma câmara frontal com diversos sensores onde se destaca o reconhecimento facial 3D.

O mecanismo é motorizado e pode deslizar para cima em 0.5 segundos. Foi testado pela marca até 300 mil vezes, e a Oppo afirma que uma pessoa diariamente desbloqueia o equipamento, cerca de 100 a 150 vezes por dia. Por isso garante a durabilidade do mecanismo até pelo menos 5 anos.

Graças a esta funcionalidade de slider, a parte frontal do equipamento é dedicado ao seu enorme painel de 6.4 polegadas AMOLED com resolução de FHD+, garantindo umas bordas quase inexistentes e até mesmo a parte inferior muito reduzida. A proporção de ecrã para corpo é oficialmente de 92.25%. A sua traseira graças ao mecanismo de pop up é completamente limpa, pois as suas câmaras estão escondidas.

Quanto ao resto do Oppo Find X não é tão único ou diferente, mas tem traços de flagship premium por todo o lado. A sua configuração de dupla câmara traseira é de 16MP + 20MP, enquanto que a sua câmara frontal para selfies, tem um sensor de 25MP que consegue tirar fotografias 3D com inteligência artificial.

O smartphone é ainda equipado com o último chipset da Qualcomm, o poderoso Snapdragon 845 com 8GB RAM e 256GB de armazenamento interno. A sua bateria é de 3730mAh com carregamento rápido VOOC. Em termos de software a Oppo trás a sua IU ColorOS 5.1 em cima do Android 8.1 Oreo, com inteligência artificial.

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link