Android Geek
O maior site de Android em Português

Três modelos Samsung Galaxy S10 a caminho

O Galaxy S10, que deve ser revelado no ano que vem, virá equipado com um scanner de impressões digitais no display, isto segundo a os media coreanos. Contudo,a Samsung está a desenvolver atualmente três modelos Galaxy S10, que terão especificações e preços diferentes.

Três modelos Samsung Galaxy S10 a caminho 1

Enquanto as versões padrão Galaxy S10 e Plus incluirão o sensor de impressão digital por baixo do ecrã, algo há muito anunciado, o modelo básico virá com um sensor na lateral. O Galaxy S10, mais barato, será o primeiro smartphone da Samsung a apresentar um sensor de impressão digital montado na lateral, afirma a mesma fonte.

Além disso, a Qualcomm é nomeada como o principal (e único) fornecedor de módulos de impressão digital para o Galaxy S10. Mesmo que a falta de um sensor de impressão digital na ecrã seja o maior diferencial entre os vários modelos do Galaxy S10, eles também vêm com ecrãs e configurações de câmara diferentes.

Espera-se que o modelo básico tenha um ecrã de 5 polegadas (sem design Edge) e uma câmara principal de sensor único. A variante padrão do Galaxy S10 é dito ter um ecrã de 5,8 polegadas, mas com design de borda dupla, bem como uma configuração de câmara dupla.

Por último mas não menos importante, o mais caro Galaxy S10 terá um display muito maior de 6,44 polegadas e, pela primeira vez para a Samsung, uma câmara traseira com três lentes.

Fontes familiarizadas com os planos da Samsung afirmam que a empresa sul-coreana ainda não finalizou todas as especificações para os dispositivos Galaxy S10. Além disso, a decisão de adicionar um modelo básico à linha do Galaxy S10 foi tomada muito recentemente, para que outras mudanças possam acontecer no futuro.

 

Fonte: The Bell

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link