Android Geek
O maior site de Android em Português

HUAWEI Revela que 59% dos Portugueses evitam locais mais turísticos devido às multidões

Os turistas portugueses gastam 6 milhões de horas numa fila, para verem e fotografarem monumentos, a ser que mais da metade (58%) está cada vez mais frustrada a tentar captar a foto perfeita das férias. A geração mais jovem em Portugal é a faixa etária mais ansiosa no momento de captar uma foto perfeita, com 64% dos jovens entre os 18 e os 24 anos a ficarem mais ansiosos,  e 1 em cada 10 (10%) a tirarem uma média de 600 fotos até captarem a melhor.

 HUAWEI Revela que 59% dos Portugueses evitam locais mais turísticos devido às multidões 1

  • Angústia nas filas: Novo estudo Huawei revela que os portugueses desperdiçam 6 milhões de horas em filas nas suas férias para verem e fotografarem os mais icónicos monumentos turísticos
  • Síndrome da fotografia: os turistas portugueses tiram mais de 210 fotografias, em média, durante uma semana
  • Aterro de fotografias: dois terços (66%) das fotografias tiradas em férias acabam por nunca ser utilizadas

“Estamos comprometidos em identificar e minimizar as frustrações mais comuns que as pessoas enfrentam com a tecnologia”, afirma Andrew Garrihy, diretor de marketing da Huawei Western Europe. “Ao combinarmos o sistema de câmara mais avançado com a experiência de câmara mais inteligente, o Huawei P20 Pro mostra-se capaz de levar a perfeição das fotos para um smartphone, ajudando as pessoas a captarem facilmente a foto perfeita”.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais