Android Geek
O maior site de Android em Português

Lançamento do Galaxy S10 será supostamente em janeiro de 2019

Um novo rumor afirma que a data de lançamento do Galaxy S10 será definida para janeiro de 2019. Não é estranho ouvir relatos que sugerem que a Samsung poderia lançar o seu próximo smartphone topo de gama antes do previsto. Na verdade isso aconteceu este ano para o Galaxy S9, que foi revelado cerca de um mês antes do Galaxy S8 do ano passado.

Data de lançamento do Galaxy S10

A agência de notícias sul-coreana The Bell informou hoje que a Samsung solicitou aos seus fornecedores que começassem a fornecer componentes para o seu smartphone dobrável em novembro. O relatório acrescenta que este aparelho será lançado no início do próximo ano , possivelmente no Mobile World Congress 2019.

O Galaxy S9 foi lançado na véspera do MWC 2018 e seria de se esperar que a empresa continuasse com o mesmo cronograma para o FlagShip do 10º aniversário.

Isso pode não ser o caso no ano que vem se o smartphone dobrável for lançado em Barcelona. A Samsung não gostaria que um aparelho roubasse os holofotes do outro, por isso faria sentido lançar o Galaxy S10 e o smartphone dobrável com um mês de intervalo.

O relatório afirma que a Samsung provavelmente lançará o Galaxy S10 na Consumer Electronics Show, a maior feira de tecnologia do mundo. O CES 2019 será realizado em Las Vegas de 8 a 11 de janeiro.

A Samsung não tem usado a CES para lançar novos smartphones nos últimos anos. Eles fazem uma aparição na feira, mas concentram-se principalmente em outros produtos eletrónicos de consumo, como eletrodomésticos.

Lançar os dois aparelhos antecipadamente, com um mês de intervalo, faz sentido no papel, mas na verdade ainda é muito cedo para ter certeza dos planos de lançamento do Samsung Galaxy S10.

Galaxy S10 poderá ter sensor de impressão digital no ecrã

De momento apenas três smartphones existem com a tecnologia de leitura deimpressão digitaldebaixo do ecrã. Como sabem são eles a Vivo X20 Plus UD, Vivo X21 UD e o novo Huawei Mate RS Porsche Design. Existe também o Vivo APEX, que tem um sensor de impressão digital avançada, que ocupa metade do ecrã. Mas este último apenas vai chegar ao mercado na segunda metade do ano corrente. Esta é a nova funcionalidade com a maior procura ou tendência por parte da grande maioria dos fabricantes de smartphones. E como tal a Samsung procura não ficar para trás, e vai introduzir no seu próximo Galaxy S10 esta tecnologia.

Samsung Galaxy S10 vai ter leitor de impressão digital debaixo do ecrã image

De acordo com os media Sul Coreanos, a Samsung já confirmou os seus ecrãs para os futuros Galaxy 10 e S10+. Ambos os modelos irão usar os ecrãs idênticos aos Galaxy S9 e S9+, apenas muda o tamanho do mesmo. Com o Galaxy S10 a ter um ecrã de 5.8 polegadas e o Galaxy S10+ com um ecrã de 6.3 polegadas.

Processador Galaxy S10 Snapdragon 855

A Qualcomm revelou o Snapdragon X24 ontem, é o novo modem LTE da empresa para smartphones que promete velocidades de download teóricas de até 2Gbps. A Qualcommdiz que este é o primeiro modem LTE da categoria 20 com suporte para altas velocidades e o primeiro modem LTE que foi fabricado na arquitetura FinFET de 7nm .

Como a Qualcomm disse que podemos esperar que os primeiros dispositivos comerciais com este modem cheguem ao mercado até o final deste ano, é evidente que o X24 não vai estrear com o Snapdragon 845, o chip que vai alimentar o Galaxy S9 em mercados como a América do Norte. O Snapdragon 845 possui o modem Snapdragon X20 LTE da Qualcomm .

O processador do Galaxy S10 Snapdragon 855 será um chip de 7nm image

Qualcomm ainda não confirmou o processono qual o seu próximo SoC high-end será construído, mas parece que o perfil do LinkedIn de um empregado da Qualcommrevelou que o “último chip Snapdragon” é o Snapdragon 855 e que está a ser construído em FinFET de 7nm.

Tudo indica que o Snapdragon 855 será o primeiro SoC do mundo a ser construído no processo FinFET de 7nm e também pode incluir o novo modem LTE de 7nm que a empresa anunciou

Via

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link