Huawei Nova 2i começa a receber oficialmente o Android Oreo

Chegou a vez do Huawei Nova 2i começar a receber a actualização do Android Oreo com a EMUI 8.0

A Huawei está a disponibilizar o Android Oreo para muito dos seus telefones, e agora, chegou a vez do Nova 2i. Obviamente, e como é habitual, com a chegada do Android Oreo, também chega a EMUI 8.0.

Chegou a vez do Huawei Nova 2i receber o Android Oreo

Para quem não sabe, o Huawei Nova 2i também é conhecido como o Mate 10 Lite em diferentes mercados, e o Mate 10 Lite começou a receber o Android Oreo há alguns dias, o como é normal o Nova 2i também recebe. A noticia surge oficialmente pela Huawei Mobile Nepal, na sua conta oficial da rede social Twitter.

Neste equipamento, a lista de novos recursos deve ser semelhante à do Mate 10 Lite, o que inclui novos recursos do lado da Huawei, bem como o modo de detecção de texto inteligente, modo Picture in picture, atalhos da Web, nova barra de navegação para acessibilidade fácil e muito mais. A actualização para o Nova 2i surge via OTA e deve espalhar-se por todas as regiões onde o dispositivo é vendido.

Relacionado:  Renders oficiais Sharp AQUOS R6 mostram câmara Leica de design exclusivo

Nunca é demais lembrar que estas actualizações não chegam a todos os dispositivos ao mesmo tempo, depende sempre da região, e geralmente leva algum tempo a chegar a todos.
No entanto e para quem é pouco paciente e não gosta de esperar, pode ir já verificando no seu dispositivo se a actualização ja chegou, indo a Definições > Sobre o telefone > e Actualizações de software do sistema.
Além disso, antes de descarregar e instalar a actualização, certifique-se de ter pelo menos 50% de bateria e de estar ligado a uma rede wifi estável, para que o pacote não chegue corrompido ao dispositivo.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!