Huawei Mate 10 Lite começa a receber a EMUI 8.0 baseada no Oreo

A Huawei tem andado muito ativa quando se trata de atualizações para o Android Oreo. Agora, o gigante tecnológico chinês está a lançar a EMUI 8.0, que é baseado na versão mais recente do sistema operativo Android, o Android Oreo.
Esta última atualização está a ser lançada para o Mate 10 Lite, que é a variante mais económica da série Mate 10, que foi revelada em 2017. Esta notícia sobre a atualização foi revelada no twitter da Huawei do Paquistão.

Huawei Mate 10 Lite começa a receber a EMUI 8.0 baseada no Oreo image

Com a EMUI 8.0 baseada no Android Oreo, recebe vários novos recursos, como o modo Picture in picture, campos de preenchimento automático e melhoras na bateria e no desempenho. No entanto, a atualização ainda não foi lançada em todas as regiões, segundo o tweet publicado pela Huawei no Paquistão, deve esperar até o final de abril de 2018, pois ela chegará como sempre por fases.

Além disso, algumas regiões devem começar a verificar a chegada da atualização EMIUI 8.0 até ao fim do dia de hoje. No entanto, a empresa não menciona quais são as regiões que recebem a mesma inicialmente. Assim, pode ir verificando nas próximas semanas no seu Mate 10 lite, indo até às Definições > Sobre o telefone > Atualizações de software.

O Huawei Mate 10 Lite é vendido em muitas partes do mundo com nomes diferentes, por exemplo, na Índia, a Huawei chama-o de Honor 9i. Enquanto em outras partes da Ásia, como na China, é conhecido como  Huawei Nova 2i, enquanto nos mercados da Malásia, o dispositivo é chamado Mimang 6. Esses primos do Mate 10 Lite também devem começar a receber a atualização em breve.

É bom ver que o OEM não está a ignorar a versão Lite de seu topo de gama, e está a disponibilizar uma atualização significativa do sistema operativo Android.

Se entretanto receber a atualização no seu equipamento, não se esqueça de nos dar feedback.

EDIT: entretanto o Tweet foi apagado.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Através detheleaker

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos