Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 10 Lite chegou ao mercado para arrasar corações e matar a concorrência

O Huawei Consumer Business Group revelou no passado dia 16 de outubro o Huawei Mate10 Lite, um novo smartphone que oferece uma combinação impressionante de desempenho e potência, e traz uma novidade digna de destaque: câmaras duplas frontais e traseiras.

O Huawei Mate 10 Lite foi construído a pensar em cada selfie, cada imagem e nas redes sociais que fazem parte do dia-a-dia dos consumidores dinâmicos de hoje, tudo isto graças ao novo Huawei FullView display. Tal como o Huawei P10 e a elegante série de PCs HUAWEI MateBook, o novo Huawei Mate10 Lite traz novas formas de capturar, partilhar e experimentar o mundo.

O primeiro Huawei FullView Display de sempre

O Huawei Mate 10 Lite é o primeiro smartphone da marca com tecnologia Huawei FullView conjuntamente com um ecrã de alta qualidade de 5,9 polegadas. A impressionante relação de 83 por cento de ecrã para corpo e rácio de 18:9 proporciona uma experiência de visualização panorâmica para imagens nítidas, claras e brilhantes.

Uma novidade Huawei: dupla câmara frontal e traseira

Com o lançamento do Huawei P9, a câmara de lente dupla redefiniu a fotografia do smartphone, estabelecendo um novo padrão da indústria. Ao apresentar câmaras frontais e traseiras de lente dupla, o Huawei Mate 10 Lite oferece experiências de fotografia excecionais. A câmara frontal de 13MP e 2MP eleva a fotografia de retrato ou selfie a um novo nível, com um novo Flash Self-Toning, com iluminação de qualidade de estúdio para imagens mais artísticas e vibrantes. A câmara traseira combina uma lente de 16MP e uma lente de 2MP. Ambas as câmaras de lente dupla têm efeito bokeh para fotos mais nítidas, mais limpas e mais artísticas e um desempenho melhorado em situações de pouca luz.

 

No seu interior temos o chipset Kirin 659, que conta com um CPU octa-core que opera no máximo a 2,36 GHz e o GPU Mali-T830 MP2. Tanto a parte traseira como a frente deste aparelho possuem configurações de câmara dupla. O par nas costas conta com sensores de 16MP e 2MP, enquanto os dois sensores da frente são de 13MP e 2MP. Com a lente extra em ambos os lados do telefone, os utilizadores podem criar o efeito bokeh para retratos e selfies.

Huawei Mate 10 Lite lançado na Alemanha image
Mate 10 Lite

O Mate 10 Lite vem com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido por meio de um cartão microSD de até 256GB. A sua bateria é de 3340mAh, e conta com um scanner de impressão digital voltado para trás. O Android Nougat vem pré-instalado com a skin EMUI da Huawei no topo. As opções de cores são Prestige Gold, Graphite Black e Aurora Blue.

Preço e Disponibilidade

O Huawei Mate 10 Lite já está disponível no mercado português em Graphite Black, Prestige Gold e Aurora Blue, por um preço recomendado de venda ao público de 399,90€.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais