Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S10: Aqui estão todas as informações disponíveis

O Samsung Galaxy S10 deverá aparecer em tamanhos diferentes, cada um dos quais deve oferecer outros pontos de venda exclusivos. Visão geral do Samsung Galaxy S10 O Galaxy S10 é para a Samsung um smartphone talismã e, portanto, não só vem com características muito especiais, mas também aparece em várias versões.

O Samsung Galaxy S10 continuará a série de S-Smartphones com previsto sucesso em 2019. Sob o nome de código Beyond  a Samsung está a trabalhar no sucessor do reconhecidamente não muito inovador Galaxy S9. O Samsung Galaxy S10 deverá aparecer em tamanhos diferentes, cada um dos quais deve oferecer outros pontos de venda exclusivos.

Visão geral do Samsung Galaxy S10


O Galaxy S10 é para a Samsung um smartphone talismã e, portanto, não só vem com características muito especiais, mas também aparece em várias versões. Os S10 diferem em tamanho, sensor de impressão digital e câmara. Aliás, o nome usado internamente para o Galaxy S10 deve ser como já referi "Beyond".

Samsung Galaxy S10 plus dimensões
As diferenças de tamanho entre o Galaxy S10 e o Galaxy S10 +

Samsung Galaxy S10 em quatro variantes

Ainda faltam alguns meses para a Samsung apresentar o Galaxy S10, mas as primeiras pistas dos novos modelos já estão espalhadas por toda parte. A mais recente, No XDA Developers supostamente encontraram a partir do código-fonte do Android 9 Pie para o Galaxy S9 + informação que indica que o Samsung Galaxy S10 aparece em quatro versões.

Enquanto isso, o Galaxy S10 voltará a ter um ecrã de 5,8 polegadas, enquanto o ecrã da versão Plus crescerá para umas incríveis 6,4 polegadas. De ambas as versões, deve haver um segundo modelo, que difere tecnicamente dos "modelos principais".

Como será exatamente a diferença de tamanho não sabemos ao certo mas a versão Plus será, aproximadamente do mesmo tamanho que o S9 +, mas notavelmente mais compacta do que Galaxy Note 9, Os botões na lateral do smartphone estão posicionados de maneira ligeiramente diferente. A câmara na parte de trás é completamente nova para a Samsung.

Sem entalhe, e sem jack 3.5mm no Galaxy S10

É provável que a Samsung use nos Galaxy S10 a sua tecnologia Super AMOLED. As margens ainda devem ser mais finas. A solução: buraco em vez de entalhe. Tal implementação já foi mostrada no Galaxy A8s, O fornecedor de fugas de informação Evan @evleaks  garante que vamos ver uma solução parecida no Galaxy S10.

 

A Samsung vai obviamente combater a tendência do entalhe. Em contraste, os coreanos provavelmente se curvarão ao desaparecimento da conexão dos fones analógicos. Isto é o que os insiders da ETNews descobriram. A Samsung irá fornecer um adaptador de USB-C para Jack 3.5mm na caixa.

 

Mudanças na biometria

De acordo com informações actuais, o Galaxy S10 não terá um scanner de íris a bordo. Embora este método de desbloqueio seja considerado seguro, também é lento e pouco confortável. Além disso, os sensores necessários precisam de muito espaço e são incompatíveis com o Infinity-O-Display.

Em vez disso, o sensor de impressões digitais do Galaxy S10 deve desaparecer sob o vidro do ecrã. A Samsung já planeia implementar algo parecido há várias gerações de Galaxy S atrás, mas só agora parece confiante na tecnologia.

 

Ver esta publicação no Instagram