Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Star Trek: Discovery | Produtor diz que relação de Spock Com a sua irmã será importante para evolução do personagem

Agora, surgiram novas informações do Star Trek: Discovery | Produtor diz que relação de Spock com a irmã é importante para a evolução do personagem que vai definitivamente ser do agrado dos fâs das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo Sabiam que:

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores "internacionais", comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

Agora, surgiram novas informações do Star Trek: Discovery | Produtor diz que relação de Spock com a irmã é importante para a evolução do personagem que vai definitivamente ser do agrado dos fâs das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo

Sabiam que: Star Trek: Discovery | Produtor diz que relação de Spock com a irmã é importante para a evolução do personagem ?

O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, Acaba por criar alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviram falar (ou sequer imaginaram que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma.

Star Trek: Discovery | Produtor diz que relação de Spock com a irmã é importante para a evolução do personagem

 

Durante uma entrevista ao EW, o produtor Alex Kurtzman, showrunner de Star Trek: Discovery, revelou como será a construção da história de Spock na segunda temporada da série.

“O Spock que conheceremos na segunda temporada não é o Spock que nós conhecemos” disse o produtor. “Ele está realmente com problemas. Mas se não fosse sua relação com Michel [sua irmã adotiva], ele não se tornaria o Spock que conhecemos”.

“Depois de seguir um sinal de socorro da USS Enterprise, a 2ª temporada de Star Trek: Discovery mostra a tripulação da Discovery a unir-se ao Capitão Pike para investigar sete misteriosos sinais e a aparição de um ser chamado Anjo Vermelho. Enquanto a equipa trabalha em conjunto para desvendar tais enigmas, Michael Burnham precisa confrontar o seu passado com a chegada do seu irmão, Spock” diz a sinopse da 2ª temporada.

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, onde se inclui o regresso de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek Discovery estreia no dia 17 de janeiro.

A empresa tem um método diferente para analisar os programas de televisão. Uma das formas do Netflix analisar se uma série tem potencial dentro da sua plataforma é ver a taxa de downloads ilegais em redes como o uTorrent. Um exemplo é que a empresa comprou os direitos de transmissão da série Prison Break, na Holanda, após ver que ela era bastante pirateada na internet.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais