Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Vê aqui todos os filmes originais que a Netflix lançará em 2019

No ano de 2018, a Netflix lançou diversos filmes que fizeram um grande sucesso entre o público em geral. Para Todos os Garotos que Já Amei e Bird Box foram só algumas dessas produções originais do serviço de streaming que atraíram a atenção de multidões.

O Netflix anunciou recentemente que superou pela primeira vez a marca dos 100 milhões de subscritores. O serviço somou 5,3 milhões novos clientes no trimestre entre julho e setembro, Alcançando os 104 milhões de utilizadores.

Hoje, temos novidades sobre Todos os filmes originais que a Netflix lançará em 2019 que certamente serão do agrado aos mais ávidos dos conteúdos da Netflix.

Sabem quais os filmes originais que a Netflix lançará em 2019 ?

O Netflix é o maior responsável por transferências de dados em alguns países. Consoante do momento do dia a parcela do Netflix é mais ou menos importante. Os piores horários são entre as 19h e as 21h, que é quando mais gente utiliza o serviço. Durante esses horários o serviço Netflix pode apresentar mais instabilidade. Isso afeta um pouco a qualidade do vídeo recebido pelos utilizadores do serviço.

Todos os filmes originais que a Netflix lançará em 2019

 

No ano de 2018, a Netflix lançou diversos filmes que fizeram um grande sucesso entre o público em geral. Para Todos os Rapazes que Amei e Bird Box foram só algumas dessas produções originais do serviço de streaming que atraíram a atenção de multidões.

Em 2019, o serviço vai novamente apostar numa grande variedade de produções cinematográficas, como The Irishman, novo filme de Martin Scorsese. Listamos todos os filmes anunciados pela Netflix para 2019 na lista abaixo, dividindo-os pelos meses e dias de lançamento. vejam:

Dia 11

The Last Laugh: dirigido por Greg Pritikin, com Richard Dreyfuss e Chevy Chase no elenco. O filme mostra a tour de um comediante que está prestes a se aposentar.

Dia 15

Revenger: filme de ação e artes marciais dirigido pelo sul-coreano Lee Seung-won, a ter os atores Bruce Khan, Park Hee-Soon, Yoon Jin-Seo como protagonistas.

Dia 18

Close: dirigido por Vicky Jewson, o filme é protagonizado por Noomi Rapace e conta a história de uma guarda-costas.

Girl: dirigido por Lukas Dhont e protagonizado por Victor Polster. O elogiado filme tem sido um sucesso em festivais e conta a história de uma bailarina transgênero.

Io: protagonizado por Margaret Qualley, Anthony Mackie e Danny Huston, e dirigido por Jonathan Helpert, o filme de ficção científica mostra uma adolescente a ter de decidir entre abandonar a terra ou ir para uma nova colônia no espaço.

Soni: filme indiano dirigido por Ivan Ayr e protagonizado por Geetika Vidya Ohlyan e Saloni Batra. O filme é focado numa policial que tenta combater o crime contra mulheres na Índia.

Dia 25

Polar: Com Mads Mikkelsen, Vanessa Hudgens e Matt Lucas no elenco, o filme é dirigido por Jonas Åkerlund. A história mostra um assassino aposentado que regressa à ativa para enfrentar um grupo de jovens assassinos.

Dia 1º

Velvet Buzzsaw: thriller dirigido por Dan Gilroy, a história é focada no mundo da arte da Los Angeles contemporânea, onde pessoas pagam fortunas por inestimáveis peças de arte. Jake Gyllenhaal, Zawe Ashton e Rene Russo são os protagonistas.

Dia 8

High Flying Bird: Com André Holland, Zazie Beetz e Zachary Quinto no elenco, o filme é dirigido por Steven Soderbergh. A história é focada num agente do meio esportivo que tenta alavancar um time de basquete.

Dia 1º

The Boy Who Harnessed the Wind: primeiro longa-metragem dirigido por Chiwetel Ejiofor, a produção é inspirada numa obra literária que mostra um rapaz que constrói uma turbina de vento, após ler sobre ela num livro. Maxwell Simba é o protagonista, enquanto o próprio Ejiofor está no elenco.

Dia 15

Operação Fronteira: filme que se passa na fronteira entre o Paraguaí e o Brasil. É focado num grupo de policiais que tenta acabar com o crime no local. JC Chandor dirige, enquanto que Ben Affleck, Oscar Isaac e Charlie Hunnam protagonizam.

Dia 22

The Dirt: O filme mostra a trajetória do grupo de rock Mötley Crüe. Douglas Booth, Iwan Rheon e Machine Gun Kelly protagonizam. Jeff Tremaine é o diretor da obra.

Dia 29

The Highwaymen: protagonizado por Kevin Costner e Woody Harrelson, o filme mostra como foi a captura dos criminosos Bonny e Clyde. Kathy Bates também está no elenco, enquanto que John Lee Hancock dirige a obra.

Os filmes abaixo já foram confirmados pela Netflix para estrear este ano, mas suas datas ainda não foram divulgadas pelo serviço de streaming.

– All the Bright Places
– Always Be My Maybe
– Beats
– Christmas in the Wild
– Eli
– First Ladies
– The Irishman
– The King
– Klaus
– The Last Summer
– The Last Thing He Wanted
– The Laundromat
– Murder Mystery
– The Perfection
– See You Yesterday
– Six Underground
– Walk Ride Rodeo

 

Em fevereiro de 2015 o Netflix já havia produzido mais de 70 conteúdos originais. Entre eles estão séries (como House of Cards ou Orange is the New Black) e documentários (como The Square e Virunga).A empresa trabalha continuamente em mais conteúdos originais. Fecharam recentemente uma parceria com o ator Brad Pitt para a realização de um filme.