Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi Note 7 Pro recebe correcção de gravação de vídeo via OTA

Esta questão foi uma mancha na câmara de um smartphone de outra forma excelente por € 193. E agora parece que a Xiaomi finalmente resolveu esta questão hoje com uma actualização OTA.

O Redmi Note 7 Pro na Índia tem uma excelente gama de câmaras traseiras que conseguem obter óptimas fotos para um aparelho de gama média. No entanto, o mesmo não se pode dizer sobre os vídeos. Várias análises e utilizadores reclamaram de lentidão constante e queda de fps durante a gravação de vídeos. Esta questão foi uma mancha na câmara de um smartphone de outra forma excelente por € 193. E agora parece que a Xiaomi finalmente resolveu esta questão hoje com uma actualização OTA.

A marca anunciou através dos seus fóruns que a MIUI 10 Global ROM v10.3.12.0 estável está a ser lançada agora e também publicou o changelog para a actualização. Além desta correcção de vídeo específica, não há muita descrição no log de alterações, excepto no patch de segurança de julho. A publicação no fórum ainda não forneceu o arquivo para download, mas os utilizadores podem procurar a actualização por conta própria. Definições > Sobre telefone > Actualização do sistema.

Com esta actualização, torna-se ainda mais fácil recomendar o Note 7 Pro, pois já era um óptimo equipamento e agora vai filmar vídeos ainda melhor do que antes. O smartphone também está preparado para receber o Android Q , tal como a Xiaomi revelou anteriormente que vários smartphones irão receber a actualização. O Redmi Note 7 Pro estará entre os primeiros. No entanto, é esperado que leve pelo menos o primeiro trimestre de 2020 para a versão beta.

Redmi Note 7 Pro, vem com um ecrã FHD + Dot Drop de 6,3 polegadas. É coberto com Gorilla Glass 5 em ambos os lados. Disponível nas cores: Nebula RedNeptune Blue e Space Black.

Para além disso, foi confirmado que virá equipado com um processador Snapdragon 675 no seu interior, independentemente da versão que comprem. Caso adquirem uma versão com menos espaço de memória, podem sempre adicionar mais armazenamento através do slot híbrido SIM.

O Redmi Note 7 Pro possui uma câmara traseira primária de 48 MP emparelhada com um sensor de 5 MP, enquanto uma câmara de 13 MP vem na frente para as vossas selfies e chamadas de vídeo.

Também podemos contar com um scanner de impressão digital disponível traseira, um conector do áudio de 3,5 mm e uma bateria de 4000mAh que carrega através de uma porta USB Tipo-C e suporta o Quick Charge 4.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais