Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi Note 7 Pro, nova versão com mais RAM

O tweet também revelou que a nova versão do Redmi Note 7 Pro, será a ser comercializada amanhã a partir do meio-dia. E estará disponível para compra no Mi.com e no Flipkart.

O chinês da Xiami Redmi Note 7 Pro, foi originalmente apresentado em duas configurações - 4 GB de RAM + 64 GB e 6 GB de RAM + 128 GB. Mas, segundo consta o telefone também vai estar disponível com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

O anúncio foi feito hoje na rede Twitter, através conta de - Manu Kumar Jain. Esta nova versão vai custar INR 15.999 ($ 230 ou 203 euros), esta versão destina-se aos utilizadores que precisam ou apreciam mais RAM nos seus equipamentos. Mas que até não precisam de tanto espaço interno, e estão bem com apenas 64 GB de armazenamento, e assim podem sempre poupar uns trocos em memória.

Redmi Note 7 Pro com 6 GB de RAM e 64 GB de ROM

O tweet também revelou que a nova versão do Redmi Note 7 Pro, irá começar a ser comercializada amanhã a partir do meio-dia. E estará disponível para compra na loja  Mi.com e no Flipkart.

Redmi Note 7 Pro

O Redmi Note 7 Pro, vem com um ecrã FHD + Dot Drop de 6,3 polegadas. É coberto com Gorilla Glass 5 em ambos os lados. Disponível nas cores: Nebula Red, Neptune Blue e Space Black.

Para além disso, foi confirmado que virá equipado com um processador Snapdragon 675 no seu interior, independentemente da versão que comprem. Caso adquirem uma versão com menos espaço de memória, podem sempre adicionar mais armazenamento através do slot híbrido SIM.

O Redmi Note 7 Pro possui uma câmara traseira primária de 48 MP emparelhada com um sensor de 5 MP, enquanto uma câmara de 13 MP vem na frente para as vossas selfies e chamadas de vídeo.

Também podemos contar com um scanner de impressão digital disponível traseira, um conector do áudio de 3,5 mm e uma bateria de 4000mAh que carrega através de uma porta USB Tipo-C e suporta o Quick Charge 4.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais