Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi vendeu um milhão de Redmi Note 7 e Note 7 pro na Índia em apenas um mês

um milhão de Redmi Note 7 e Redmi Note 7 Pro vendidos em apenas um mês. A empresa aproveitou a oportunidade para prometer que “muito mais milhões” estão por vir, já que aparentemente já aumentou a produção.

As mais recentes estrelas de médio gama da Xiaomi, o Redmi Note 7 e Redmi Note 7 pro, tem conseguido resultados muito bona em termos de vendas, ultrapassando os quatro milhões globalmente, os Redmi Note7 venderam mais de um milhão de unidades na China no seu primeiro mês de disponibilidade.

A história agora repete-se na Índia (respectivamente o maior e segundo maiores mercados do mundo) , onde a filial local da Redmi acaba de anunciar um marco semelhante: um milhão de Redmi Note 7 e Redmi Note
7 Pro vendidos em apenas um mês.

A empresa aproveitou a oportunidade para prometer que "muito mais milhões" estão por vir, já que aparentemente já aumentou a produção. Os consumidores indianos que quisessem comprar um desses dispositivos, mas não conseguiram encontrá-los em stock ou ser rápidos o suficiente nas vendas flash, ficarão, sem dúvida, felizes em ouvir isso.

A Redmi vai lançar em breve o seu primeiro smartphone com especificações principais, veremos o quão popular será. .

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais