Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO apresenta fones de ouvido O-Fresh com diafragma de grafeno

Os novos fones de ouvido OPPO O-Fresh possuem um diafragma de grafeno, combinado com um carretel de alumínio e suporte a áudio de alta resolução. O cabo é trançado e também é projetado para não emaranhar e tem um único botão e um microfone MEMS para chamadas de qualidade superior.

A OPPO anunciou os novos fones de ouvido stereo com fio O-Fresh, que estão disponíveis em duas versões, 3,5 mm e USB Type-C. A apresentação aconteceu durante o evento em que o OPPO Reno e Zoom Reno 10x foram revelados.

OPPO apresenta fones de ouvido O-Fresh com diafragma de grafeno 1

Os novos fones de ouvido OPPO O-Fresh possuem um diafragma de grafeno, combinado com um carretel de alumínio e suporte a áudio de alta resolução. O cabo é trançado e também é projetado para não emaranhar e tem um único botão e um microfone MEMS para chamadas de qualidade superior. Como previsto,  serão comercializados em duas versões, uma para smartphones para dispositivos com uma porta de 3,5 mm e outra para o USB Type-C: ambos virão em duas variantes de cor: Deep Black e Elegant Grey.

OPPO apresenta fones de ouvido O-Fresh com diafragma de grafeno 2 OPPO apresenta fones de ouvido O-Fresh com diafragma de grafeno 3 OPPO apresenta fones de ouvido O-Fresh com diafragma de grafeno 4 OPPO apresenta fones de ouvido O-Fresh com diafragma de grafeno 5

Os auscultadores OPPO O-Fresh estão em pré-encomenda na China ao preço de 129 yuans, correspondendo a cerca de 17€, embora possam ser comprados no período promocional pelo preço de 99 yuans (13€); os equipamentos começarão a ser expedidos no dia 19 de abril.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais