Android Geek
O maior site de Android em Português

ASUS 6Z tem Zoom de 8X, Suporte ARCore, Gravação de Vídeo Full HD Melhorada com a última actualização

De acordo com os mercados globais em que foi introduzido anteriormente, esta é a segunda actualização de software lançada para o Asus 6Z.

O Asus ZenFone 6 chegou à Índia como Asus 6Z devido a uma disputa de marca registada no país. O aparelho foi anunciado a 19 de junho e chegou às lojas a partir do dia 26 do mês passado. Agora, poucos dias após o seu lançamento, o dispositivo recebeu a sua primeira actualização no mercado indiano. De acordo com os mercados globais em que foi introduzido anteriormente, esta é a segunda actualização de software lançada para o Asus 6Z.

 

ASUS 6Z tem Zoom de 8X, Suporte ARCore, Gravação de Vídeo Full HD Melhorada com a última actualização 1

 

A primeira actualização adicionou um modo nocturno dedicado para o modo grande angular, o conjunto de software mais recente traz mais recursos e refinamentos para a tabela. A primeira é a melhor estabilidade para a câmara rotativa exclusiva do telefone, que oscila para trás e para frente, para assumir o papel de uma câmara traseira, bem como a de um sensor selfie. A câmara fotográfica recebeu um novo modo de zoom de 8X. Além disso, os algoritmos de pós-processamento foram ajustados para melhorar a redução de ruído.

Asus 6Z A empresa de Taiwan também se livrou da restrição de tempo para a gravação de vídeo em Full HD. O botão de volume também recebeu funcionalidades adicionais para iniciar ou parar a gravação de vídeo na interface da câmara. Movendo-se para outros recursos, a nova actualização elimina os erros relacionados à funcionalidade de captura do ecrã. A Vivo também habilitou o ARCore, que é um Kit de Desenvolvimento de Software necessário para construir e testar aplicações de Realidade Aumentada (AR). Para os não iniciados, com a visualização de câmara do telefone, as aplicações de RA podem fundir o mundo digital com o mundo real. Ela abre muitas possibilidades no campo de jogos e design. Por último, mas não menos importante, a actualização vem com o mais recente patch de segurança para Android.

O Asus 6Z é equipado com o mais recente chipset Snapdragon 855 da Qualcomm. Ele possui um ecrã Full HD + IPS de 6,4 polegadas. O ecrã suporta HDR10 e é protegido pelo Gorilla Glass 6 da Corning. Graças à sua exclusiva câmara giratória, a Asus acabou com o entalhe que geralmente tem uma câmara selfie. A câmara flip tem um sensor primário de 48 MP e uma lente de 13 MP de largura. O dispositivo abriga uma bateria de 5000 mAh com suporte a carga rápida de 18W 4+. O Asus 6Z é um telefone dual-SIM com suporte 4G VoLTE. Outros recursos de conectividade incluem Wi-Fi de banda dupla, Bluetooth 5.0, porta USB tipo C, conector do áudio de 3,5 mm e um scanner de impressão digital montado na parte traseira. Em termos de software, o aparelho oferece Android 9 Pie com ZenUI 6 em cima.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais