Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi K20 tem confirmada uma incrível bateria de 4.000 mAh

000 mAh, o que confirma os rumores anteriores. A imagem diz simplesmente “Want More” com “4000 mAh de longa vida”, não podiam ser mais claros do que isto.

Às vezes, não precisamos de fugas de informação de fontes anónimas para saber mais sobre um próximo smartphone, isto porque empresas como  Redmi anuncia as especificações uma de cada vez. A Redmi acaba de revelar a capacidade da bateria do próximo K20 na rede social chinesa Weibo - serão 4.000 mAh, o que confirma os rumores anteriores.

A imagem diz simplesmente "Want More" com "4000 mAh de longa vida", não podiam ser mais claros do que isto.

Se esta será a célula de energia do Redmi K20 regular ou do mais poderoso Redmi K20 Pro, ainda estamos por determinar, saberemos com mais certezas no lançamento na próxima terça.

A capacidade de 4.000 mAh não é um grande feito para a subsidiária da Xiaomi, até mesmo os Redmi 3s tinham essa capacidade de bateria. O ponto de discussão é, na verdade, o esperado carregamento rápido, que será o primeiro num smartphone Redmi.

O único outro telefone do fabricante com este recurso é o FlagShip Mi 9, que permite velocidades de até 27W.

O que sabemos dos Redmi K20 e Redmi K20 Pro

Para os fãs da Xiaomi e Redmi, este mês está pode tornar-se muito interessante, há vários novos produtos a serem anunciados nos próximos dias. O Redmi Note 7S, Redmi 7A, e o FlagShip Redmi K20 serão todos lançados no final deste mês, mas o mais esperado parece ser o smartphone Redmi K20 com SnapDragon 855 e uma montanha de especiifcações de topo.

Redmi K20 tem confirmada uma incrível bateria de 4.000 mAh 1

Após a confirmação do nome Redmi K20, vimos o pontuações impressionantes de benchmark, amostras de câmarase até mesmo uma lista de especificações bem detalhada, e agora temos informações sobre o seu design.

Cortesia do General Manager da Redmi, Lu Weibing, agora sabemos com certeza que o Redmi K20 e o K20 Pro terão uma câmara selfie motorizada que desliza para para fora do quadro superior, um mecanismo semelhante ao recém-anunciado Realme X.

Redmi K20 vê segredos revelados pelo próprio General Manager da Redmi

Num dos vários posts na sua página Weibo, O GM revelou que o K20 será muito mais leve em comparação com outros smartphones com um design pop-up similar e que pesa menos de 210g.

Com a câmara pop-up, que supostamente apresenta um sensor de 20 megapixels, o Redmi K20 será o primeiro smartphone da marca que apresenta o formato de ecrã inteiro sem entalhe ou qualquer outra coisa que retire espaço no ecrã. Similar ao recentemente anunciado OnePlus 7 Pro, que supostamente foi testado para aguantar até 300.000 movimentos, Lu Weibing afirma ainda que o mecanismo de pop-up K20 foi testado quanto à durabilidade, as informações da equipa de engenharia da Redmi sugere que o dispositivo pode conseguir abrir a sua câmara pop-up um número muito acima 300.000 pop-ups que durarão mais de 8 anos se tirarmos 100 selfies por dia.

Salientamos que afirmações como esta devem ser vistas com algum cepticismo, a Samsung num vídeo lançado antes do Imbróglio Galaxy Fold alegou que o dispositivo poderia suportar pelo menos 200.000 dobras e desdobragens, todos sabemos com isso acabou.

Redmi K20 Pro Especificações prováveis

 

Fonte (em chinês) | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais