Realme vai ter um flagship equipado com o novo Qualcomm Snapdragon 888

Agora antes do seu anúncio oficial, a Realme partilhou um pequeno teaser, onde refere que irá ter um novo smartphone equipado com este novo SoC da Qualcomm.

Hoje ainda a Qualcomm vai ter a sua conferência anual Snapdragon Summit 2020, onde vai anunciar a sua próxima geração de chipsets flagship para smartphones. Este novo SoC deverá ser o sucessor do Snapdragon 865, e é esperado que seja fabricado em 5nm. Agora antes do seu anúncio oficial, a Realme partilhou um pequeno teaser, onde refere que irá ter um novo smartphone equipado com este novo SoC da Qualcomm.

A Qualcomm é o líder a nível mundial em processadores móveis. Todos os maiores fabricantes mundiais de smartphones, usam os chipsets da série Snapdragon 800 nos seus equipamentos.

Qualcomm Snapdragon Logo Featured

A empresa com sede em San Diego, normalmente anuncia os seus chipsets flagship em dezembro, na sua conferência Snapdragon Summit, que tem lugar no Havai. Mas este ano devido à pandemia, o fabricante irá organizar todo um evento online.

De acordo com um nota de imprensa oficial divulgada pela Qualcomm, executivos da Sony Mobile Communications Inc, OnePlus e Xiaomi vão ser uns dos vários oradores na conferência. Mitsuya Kishida da Sony e Kyle Kiang da OnePlus, deverão falar acerca dos jogos em smartphones. E Lei Jun da Xiaomi deverá partilhar uma atualização de um smartphone Xiaomi, que se espera ser da linha MI 11.

Logo Realme em destaque

Mas para já do nada, Xu Qi ChaseMadhav Sheth da Realme Índia e Europa, partilharam um teaser de um smartphone equipado com o próximo chipset flagship da linha Snapdragon 800. Nas suas redes sociais podemos ler um mensagem com a sigla 8_ _ .

Relacionado:  iPhone 13 podem enviar mensagens e fazer chamadas sem 4G e 5G

Até agora, todos os teasers e fugas de informação apontavam para que o novo Chipset fosse designado Snapdragon 875, mas afinal pode não ser o caso. Atualmente não se sabe por que a empresa mudaria a nomenclatura para SD888 ignorando o SD875. Embora, isso possa estar relacionado com a importância de 8 ser um dos números mais sortudos da China, o que é normalmente associado fortuna e sucesso económico.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!