Novo carregador OnePlus 65W certificado pela TUV para o OnePlus Nord SE

A marca agora é , outra vez, mais do que apenas um fabricante premium, pois regresou ao segmento de média gama em julho com o lançamento do primeiro OnePlus Nord. No mês passado, as aspirações da empresa em tornar-se um fabricante de smartphones mainstream tornaram-se evidentes com o lançamento do OnePlus Nord N100 e do N10 5G.

O ano de 2020 foi notável para a OnePlus e para o seu negócio de smartphones. A marca agora é , outra vez, mais do que apenas um fabricante premium, pois regresou ao segmento de média gama em julho com o lançamento do primeiro OnePlus Nord. No mês passado, as aspirações da empresa em tornar-se um fabricante de smartphones mainstream tornaram-se evidentes com o lançamento do OnePlus Nord N100 e do N10 5G. Claro, a empresa consolidou, mais uma vez, a sua presença no segmento de alto padrão, com o lançamento do OnePlus 8T. A empresa parece estar a concentrar-se no próximo ano, no lançamento da série OnePlus 9. No entanto, haverá um dispositivo chamado OnePlus Nord SE no primeiro trimestre de 2020.

OnePlus Nord SE

O OnePlus 8T não traz muitas diferenças em termos de desempenho. No entanto, inova com um novo carregamento rápido de 65W. Essa tecnologia está a ser partilhada por algumas empresas do Grupo BBK, como Realme e Oppo.

Parece que 65W pode ser o novo padrão para smartphones OnePlus, pelo menos, aqueles que se posicionam no espectro mais alto da marca. Hoje, um novo carregador rápido OnePlus 65W apareceu numa Certificação TUV. De acordo com a lista da TUV Rheinland, o carregador oferece várias taxas de carregamento: 5,0 V / 3,0 A (15 W) e 10,0 V / 6,5 A (65 W). Novos rumores indicam que o próximo aparelho da empresa, o OnePlus Nord SE, terá um carregador rápido de 65W. O que seria fantástico para um dispositivo de média gama.

Relacionado:  OnePlus traz o modo Hasselblad XPAN para OnePlus 9 e 9 Pro

De acordo com uma informação do Android Central, o OnePlus Nord SE chegará como um smartphone económico com algumas melhorias em comparação com o Nord. O dispositivo irá consumir energia de uma bateria de 4.500mAh completa com carregamento rápido de 65W. no seu interior, o telefone trará o Snapdragon 765G, o que é uma decepção. Afinal, os rumores afirmam que a Qualcomm apresentará o Snapdragon 775G como um upgrade no próximo mês. Esperamos um chipset melhor no mínimo, já que o dispositivo virá com um ecrã de 90Hz.

OnePlus está trabalhando em um carregador de 18 W, provavelmente para um Nord mais barato - notícias GSMArena.com

Infelizmente, não sabemos exatamente quando o OnePlus Nord SE será lançado. As informações apontam para o lançamento em março de 2021. O dispositivo pode ser oficializado em conjunto com a série OnePlus 9, que também virá no início deste próximo ano.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!