Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 9 Pro 5G revelado meses antes do seu anúncio

Nos últimos meses, ele mostrou o Huawei Mate 40 Pro antes de sair, a série Samsung Galaxy S21, o Galaxy S20 FE, Google Pixel 5, e até mesmo o OnePlus 8T 5G. A habitual fonte de segredos da indústria conhecida como OnLeaks está de volta com renders CAD da próxima geração OnePlus 9 Pro.

Steve Hemmerstoffer tem um dos melhores curriculum que existem. Nos últimos meses, ele mostrou o Huawei Mate 40 Pro antes de sair, a série Samsung Galaxy S21, o Galaxy S20 FE, Google Pixel 5, e até mesmo o OnePlus 8T 5G.

 

 

A habitual fonte de segredos da indústria conhecida como OnLeaks está de volta com renders CAD da próxima geração OnePlus 9 Pro.

O OnePlus 9 Pro possui até quatro câmaras traseiras

Antes de prosseguir, tenham em consideração que alguns detalhes podem mudar antes do lançamento porque o OnePlus 9 Pro ainda está em estágio em prótotipo. Mas, da maneira que as coisas estão, o FlagShip em questão apresenta um novo design que se assemelha ao que foi visto no OnePlus 9 5G padrão .

 

A. Novidade gira à volta de uma saliência de câmara posicionada no canto superior esquerdo da parte traseira que abriga até quatro sensores. As câmaras maiores provavelmente atuam como os sensores principal e ultra-wide, Apesar de os menores poderem atuar como sensores macro de profundidade, respectivamente.

Todas essas câmaras são emparelhadas com um flash LED de dois tons e um pequeno microfone para gravação de vídeo. Infelizmente, não temos informação sobre as especificações ou recursos da câmara de momento.

Ainda na parte traseira, os utilizadores poderão encontrar o logotipo e a marca OnePlus. Quanto ao material de construção, Hemmerstoffer diz que a OnePlus optou pelo vidro, o que significa que não teremos que nos preocupar com plástico nos Flagships OnePlus, como a Samsung fez.

Apesar das críticas, OnePlus escolheu um ecrã curvo

O OnePlus 9 Pro over revela uma aparência extremamente familiar,tal como o OnePlus 8 Pro, apresenta um ecrã curvo com molduras extremamente finas e um pequeno orifício no canto para a câmara selfie.

No entanto, o FlagShip do próximo ano será um pouco menor. O modelo 2020 oferece um ecrã de 6,8 polegadas, o modelo 2021 possui um painel de 6,55 polegadas.

Relacionado:  Build estável do ColorOS 11 lançada para Oppo Find X2 e X2 Pro

Para oferecer ao utilizador a oportunidade de aproveitar ao máximo o ecrã, que também deve oferecer uma taxa de atualização de 120 Hz, estará o Android 11 e o Oxygen OS 11. Ainda não há de momento informações sobre a bateria, mas a tecnologia de carregamento rápido de 65 W mais recente da empresa é esperada no OnePlus 9 Pro.

 

 

 

 

Entre os painéis frontal e traseiro está uma moldura de alumínio que abriga uma porta USB-C e alto-falante na parte inferior, um botão de volume no lado esquerdo e o botão de energia e controlo deslizante de alerta à direita.

A única coisa que está em falta, embora não seja particularmente surpreendente, é entrada de fone de ouvido de 3,5 mm.

OnePlus 9 Pro - Chipset, armazenamento e expectativas de RAM

Muito parecido com o OnePlus 9 padrão, o OnePlus 9 Pro deve apresentar um Snapdragon 875. Este último ainda não foi anunciado, mas será oficializado dentro de algumas semanas.

Os compradores do FlagShip vão encontrar 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno como padrão. Porém, se estiverem disposto a gastar mais algum dinheiro, versões com até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento podem ser disponibilizadas.

 

 

Anúncio e data de lançamento do OnePlus 9 Pro

O anúncio do OnePlus 9 Pro está previsto para março, conforme corroborado hoje por Hemmerstoffer. O evento também servirá para a introdução do OnePlus 9, ambos os dispositivos devem chegar às prateleiras logo de seguida.

Rumores dizem que um OnePlus Nord SE pode fazer uma aparição na mesma altura.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!