Android Geek
O maior site de Android em Português

Alegado OnePlus 9 Pro aparece no Geekbench com 8 GB de RAM

As hostes devem ser abertas pela Samsung e o seu Galaxy S21 que é esperado na segunda semana de Janeiro. A OnePlus também vai disponibilizar o OnePlus 9 de forma antecipada, com uma data de lançamento prevista de março de 2021.

Vários fabricantes devem anunciar novos telefones  no primeiro semestre do próximo ano. As hostes devem ser abertas pela Samsung e o seu Galaxy S21 que é esperado na segunda semana de Janeiro. A OnePlus também vai disponibilizar o OnePlus 9 de forma antecipada, com uma data de lançamento prevista de março de 2021.

Na semana passada, uma nova fuga de informação revelou os números do modelo da série OnePlus 9. Agora, um dispositivo com um número de modelo que corresponde ao do OnePlus 9 Pro foi localizado no Geekbench.

OnePlus 9 Pro Geekbench

O dispositivo foi testado há alguns dias com o nome “LuBan LE2117”. A última parte da ID do benchmark é o número do modelo do OnePlus 9 Pro.

Este telefone OnePlus corre Android 11 e tem 8 GB de RAM. A placa-mãe tem o nome de código “lahaina” e o seu processador octa-core tem uma frequência base de 1,80 GHz. As pontuações do benchmark são 1122 pontos para o teste single-core e 2733 pontos para o teste multi-core.

Configuração de CPU OnePlus 9 Pro Geekbench

Uma análise mais aprofundada do resultado do benchmark pelo utilizador do Weibo que se identifica como @ 肥 威, revela a configuração da CPU do processador, que se acredita ser o Snapdragon 875. Como visto na segunda imagem, o processador octa-core tem quatro dos seus núcleos (base) com clock de 1,80 GHz, três núcleos (de desempenho) com clock de 2,42 GHz e um núcleo principal com clock de 2,84 GHz.

Relacionado:  Samsung Galaxy S21 com desbloqueio por voz, através de Bixby Voice

A OnePlus 9 series deve vir com ecrãs AMOLED com altas taxas de atualização. Informações não confirmadas dizem que a taxa de atualização pode chegar a 144 Hz, mas isso pode ser apenas no OnePlus 9 Pro, a versão padrão tem uma taxa de atualização de 120 Hz. Também já sabemos que a série OnePlus 9 virá com carregamento rápido com fio de 65W e suporte para carregamento rápido sem fio de 40W.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!