OnePlus Nord SE poderá ser lançado na Q1 de 2021

Entretanto a marca chinesa expandiu a sua nova linha, com o Nord N10 5G e N100. Agora o Android Central veio revelar que o próximo equipamento Nord, irá ser chamado de Nord SE, e irá estrear-se já na Q1 do próximo ano.

A OnePlus lançou-se no segmento intermediário com o smartphone OnePlus Nord, no passado mês de julho. Entretanto a marca chinesa expandiu a sua nova linha, com o Nord N10 5G e N100. Agora o Android Central veio revelar que o próximo equipamento Nord, irá ser chamado de Nord SE, e irá estrear-se já na Q1 do próximo ano.

Segundo a fonte desta notícia, o Nord SE vai ser um equipamento dentro da gama de preços dos anteriores equipamentos Nord. Denominado com o nome de código "Ebba", este equipamento irá ter funcionalidades como o Warp Charging de 65W (carrega totalmente em 40min), bateria de 4500mAh e um painel AMOLED. Ainda não foram reportadas as especificações do chipset ou das suas câmaras.

OnePlus Nord SE poderá ser lançado na Q1 de 2021 1

Também foi revelado que o OnePlus Nord SE, iria estar disponível na Índia e na Europa, e que muito dificilmente estaria disponível nos Estados Unidos. Irá ser anunciado brevemente depois do OnePlus 9, que segundo os rumores, poderá ser lançado em março de 2021. Precisamos saber mais detalhes sobre as especificações deste Nord SE, para sabermos se será uma boa alternativa ao OnePlus Nord. No entanto é bom saber que continua a ter um ecrã AMOLED, e não um painel LCD como os N10 e N100.

Relacionado:  Imagens Samsung Galaxy Buds2 reveladas

Caso não se recordem a OnePlus recentemente revelou os seus novos equipamentos, Nord N10 5G e o N100, na Europa e nos Estados Unidos. Estes equipamentos têm bastantes parecenças com os smartphones de gama média da Oppo, como o A53 por exemplo. No entanto a marca chinesa não estará com grandes planos de disponibilidade em outros mercados, que não o da Índia. Aliás o Android Central vai mesmo ao ponto de afirmar que os equipamentos, não irão estar disponíveis no seu país.

A marca chinesa provavelmente não irá querer que os seus equipamentos compitam no mercado, directamente com os equipamentos da sua homóloga OPPO.

Via

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!