Android Geek
O maior site de Android em Português

Preço do Samsung Galaxy S21 e renders S21 Plus

Um dos principais focos das atenções é o Samsung Galaxy S21. A linha Samsung Galaxy S20 com as suas quatro variantes diferentes (S20, S20 +, Ultra 5G e a mais recente Fan Edition) já está na lista dos melhores telefones de 2020.

Com este ano memorável por todas a más razões a chegar ao fim, muitos utilizadores já estão ansiosos pelos Flagships do próximo ano. Um dos principais focos das atenções é o Samsung Galaxy S21.

Renderizações Samsung Galaxy S21 Plus

 

A linha Samsung Galaxy S20 com as suas quatro variantes diferentes (S20, S20 +, Ultra 5G e a mais recente Fan Edition) já está na lista dos melhores telefones de 2020. Os Galaxy S20 são uns dos melhores telefones Android que podem comprar neste ano que chega ao fim.

No entanto, o seu sucessor pode ter argumentos extra. Já sabemos que a Samsung irá descontinuar a série Note e, portanto, trará o suporte S Pen para Galaxy S21 Ultra e Z Fold 3, provavelmente para reduzir o números de linhaa de telefones da Samsung.

Embora não se saiba muito sobre outros recursos, as informações que temos mostram que o Galaxy S21 virá com One UI 3.1, é que deve incluir uma Opção de desbloqueio por voz Bixby.

Agora, cortesia do site italiano Pigtou, temos uma imagem construída digitalmente completa do Galaxy S21 Plus na cor prata.

Na parte traseira, a imagem mostra uma configuração de três câmaras com o flash próximo à câmara superior. As laterais do telefone são relativamente finas, com os botões de volume e energia situados no lado direito do telefone. Na frente, temos um ecrã quase sem moldura com a câmara selfie situada na parte superior central do telefone.

Relacionado:  Samsung Galaxy S20 FE já está a receber Android 11 - One UI 3.0

Com base em fugas de informação anteriores publicadas no Android Police, o S21 Plus contará com um ecrã FHD + de 6,7 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz e as três câmaras na parte traseira são uma lente ultra-grande angular de 12MP, uma lente principal de 12MP e uma teleobjetiva de 64MP .

Além dessas especificações e renders, uma outra fuga de informação do informador que responde pelo nome Naver indica que o Galaxy S21 Plus custará algo á volta de $ 1.050 a $ 1.100, o S21 básico entre $ 850- $ 900 e o S21 Ultra á volta de $ 1.250 a $ 1.300.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!