Xiaomi Mi 11 é o primeiro smartphone confirmado com Snapdragon 888

Um exemplo claro é o Xiaomi Mi 11, um aparelho que a Xiaomi confirmou há algumas horas, um aparelho do qual ainda não sabemos muito, mas é certo que terá o melhor processador Qualcomm para aparelhos móveis. Xiaomi Mi 11 é o primeiro smartphone confirmado com Snapdragon 888 A Qualcomm apresentou, como esperado, o que será o seu processador mais poderoso para os melhores smartphones de 2021.

A serie Mi 10 é provavelmente a geração mais ambiciosa da Xiaomi em muito tempo e, embora haja muitos detalhes que já conhecemos sobre a próxima geração, nada é oficial até que seja confirmado pela própria empresa.

Um exemplo claro é o Xiaomi Mi 11, um aparelho que a Xiaomi confirmou há algumas horas, um aparelho do qual ainda não sabemos muito, mas é certo que terá o melhor processador Qualcomm para aparelhos móveis.

Xiaomi Mi 11 é o primeiro smartphone confirmado com Snapdragon 888

A Qualcomm apresentou, como esperado, o que será o seu processador mais poderoso para os melhores smartphones de 2021. O seu nome é Snapdragon 888 e é o sucessor dos Snapdragon 865 e 865+ que reinaram no high-end em 2020.

Como todos os anos, o novo processador Qualcomm é o mais poderoso já criado pela empresa. Durante a apresentação, contaram com convidados de várias empresas, entre as quais podemos destacar a Xiaomi.

Lei Jun, fundador e CEO da Xiaomi, fez a seguinte declaração no evento da Qualcomm.

Relacionado:  Xiaomi Mi 11 começa a ser atualizado para MIUI 12.5 na Europa

Xiaomi Mi 11 é o primeiro smartphone confirmado com Snapdragon 888 1Lei Jun no evento de lançamento da Qualcomm.

“Na última década, desde primeira geração ao nosso 10º aniversário com a série Xiaomi Mi 10, trabalhamos acompanhados pela  Qualcomm para levar as experiências móveis mais avançadas aos utilizadores em todo o mundo. O Snapdragon 888 é a plataforma móvel mais poderosa da Qualcomm já criada. Além do 5G, tem 13 inovações múltiplas em IA, jogos e câmara. Estou encantado que o nosso novo FlagShip Mi 11 seja um dos primeiros dispositivos com Snapdragon 888. Este será outro produto líder da Xiaomi e será equipado com várias tecnologias extraordinárias. "

Xiaomi Mi 11 é o primeiro smartphone confirmado com Snapdragon 888 2

Sem confirmar as características que este smartphone terá, é de se esperar que exceda o que já alcançaram com o Xiaomi Mi 10 Ultra, um smartphone que é a prova de que a Xiaomi aspira estar entre os melhores.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!