Os próximos fones de ouvido TWS da Samsung serão chamados Galaxy Buds Pro

Dando o seguimento aos Galaxy Buds, a Buds +, e as Buds Live, vamos ter os Galaxy Buds Pro. Este nome foi confirmado pela autoridade de certificação de telecomunicações da Indonésia, ao lado do número do modelo SM-R190.

A Samsung está a preparar-se para lançar mais um par de fones de ouvido sem fio com a marca Galaxy Buds, talvez em conjunto com a família Galaxy S21 em janeiro. Dando o seguimento aos Galaxy Buds, Buds +, e Buds Live, vamos ter os Galaxy Buds Pro.

Os próximos fones de ouvido TWS da Samsung serão chamados de Galaxy Buds Pro

Este nome foi confirmado pela autoridade de certificação de telecomunicações da Indonésia, ao lado do número do modelo SM-R190. Os novos fones de ouvido também foram certificados pela China Compulsory Certificate (3C) da China com bateria de 472 mAh na caixa, assim como pelo NRRA coreano.

Os próximos fones de ouvido TWS da Samsung serão chamados de Galaxy Buds Pro

Todas essas certificações significam que este produto está quase pronto para ser lançado e, claro, isso bate certo com os rumores do evento de lançamento do S21 em meados de janeiro. Com base no nome, não ficaríamos surpresos se os Galaxy Buds Pro viessem com cancelamento de ruído ativo, que é a última moda no mercado de TWS.

Curiosamente, rumores anteriores apontavam os Galaxy Buds Beyond ao lado da família S21, talvez "Beyond" fosse apenas um nome de código - ou um nome de marketing que foi alterado no último minuto. Ou a Samsung também pode estar a preparar um produto TWS diferente, chamado Galaxy Buds Beyond. Está tudo um pouco confuso neste momento, mas estamos cada vez mais perto de saber.

Relacionado:  Meizu Watch terá compatibilidade HarmonyOS

Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!