Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Buds Beyond recebem certificação que revela capacidade de bateria

A julgar pelo nome , eles devem suceder aos Galaxy Buds Live e fazer a sua estreia em 14 de janeiro quando a linha Galaxy S21 será revelada. O novo produto TWS foi detetado no CCC (também conhecido como China Compulsory Certificate (3C)), onde foi certificado, e revela a capacidade da bateria de 472 mAh.

A Samsung deve lançar um novo par de fones de ouvido TWS chamados Galaxy Buds Beyond. A julgar pelo nome , eles devem suceder aos Galaxy Buds Live e fazer a sua estreia em 14 de janeiro quando a linha Galaxy S21 será revelada.

Galaxy Buds Live
Galaxy Buds Live

O novo produto TWS foi detetado no CCC (também conhecido como China Compulsory Certificate (3C)), onde foi certificado, e revela a capacidade da bateria de 472 mAh.

Samsung Galaxy Buds Beyond certificado em 3C, capacidade da bateria revelada

Essa capacidade é exatamente a mesma dos Galaxy Buds Live, o que sugere que os Beyond podem ser mesmo uma pequena atualização dos Buds Live. O número do modelo é outra pista que temos - os fones de ouvido anteriores eram EB-BR170ABU, e estes são EB-BR190ABY.

Os Samsung Galaxy Buds parecem ser os sucessores do Galaxy Buds Live, mas dada a pequena quantidade de informações que temos sobre os novos Buds, não é de pôr de parte um design totalmente novo.

A evolução dos smartphones e das capacidades e preços da conectividade móvel resultaram em novos e completos serviços de Streaming que nos levam a exigir mais dos nossos equipamentos e dos acessórios que os acompanham. Quando a entrada de fones Jack 3.5mm foi retirada pela primeira vez de um smartphone topo de gama o futuro era previsível. As marcas apostam cada vez mais em fones de ouvido TWS que proporcionem uma experiência de topo em qualidade de som, autonomia e design.

Relacionado:  Samsung SmartThings Find torna-se oficial e ajuda a encontrar dispositivos Galaxy facilmente

A Samsung é uma das melhores empresas do mundo a desenhar e construir electrónicos de consumo e portanto a sua nova aposta em fones de ouvido TWS não pode nem deve deixar ninguém indiferente.

Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!