Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 9.3 PureView pode não conseguir assegurar Snapdragon 865

A informação que temos confirma que a marca finlandesa realizará um grande evento de lançamento neste mês onde era esperado o Nokia 9.3 PureView. Contudo, o site Nokia Power User afirma que a empresa adiou o seu evento de lançamento para o final de dezembro.

A HMD Global lançou recentemente os seus Nokia 6300 4G e Nokia 8800 4G. A informação que temos confirma que a marca finlandesa realizará um grande evento de lançamento neste mês. Contudo, o site Nokia Power User desmente o que sabíamos e diz que a empresa adiou o seu evento de lançamento para o final de dezembro. Além disso, outra fuga de informação aponta que o Nokia 9.3 PureView não terá acesso à plataforma móvel Snapdragon 865.

Não há de momento informações concretas sobre o motivo pelo qual o lançamento foi adiado para o próximo mês. Além disso, não está claro se a empresa anunciará o Nokia 9.3 PureView e o Nokia 6.3 de média gama no evento. Afirma que é certo que o Nokia 7.3 5G será oficializado nesta data.

Nokia 9 Pureview

O Nokia 9.3 PureView chegará como sucessor do Nokia 9 PureView, que estreou como o primeiro telefone do mundo com configuração de lentes penta em fevereiro de 2019. O Nokia 9.3 PureView era esperado para lançamento no início deste ano, mas a sua chegada parece ter sido atrasada inevitavelmente.

Como o Nokia 9.3 PureView deve chegar até ao final deste ano, é provável que venha equipado com o Snapdragon 865. No entanto, a Nokia_anew no Twitter, que é conhecida por fugas de informação da Nokia, afirmou que é improvável que venha equipado com um Snapdragon 865.

Fica a dúvida se o Nokia 9.3 PureView apresentará o próximo Snapdragon 875 chipset ou a versão do ano passado Snapdragon 855+ / 855 SoC.

Relacionado:  Nokia lança fones Essential Wireless com até 40 horas de autonomia

O Nokia 7.3 5G deve chegar com um ecrã de taxa de atualização de 90 Hz ou 120 Hz e chipset Snapdragon 690. O Nokia 6.3 poderia ser um aparelho equipado com um Snapdragon 670 ou 675 e apresentar um sistema de câmara quádrupla da marca ZEISS.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!