Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 9 PureView recebe atualização para o Android 10

A Nokia está incluída no primeiro grupo, as marcas que não deixam os seus utilizadores (des) esperar tanto, e aqui está outra prova disso com o Nokia 9 PureView. De acordo com o cronograma da HMD para o Android 10, antes do final de 2019 três modelos devem receber a nova versão do sistema operativo do Google.

Já sabemos que a fragmentação é muito comum no Android e que, assim como existem fabricantes que atualizam os seus telefones rapidamente, há outros que levam demasiado tempo para isso. A Nokia está incluída no primeiro grupo, as marcas que não deixam os seus utilizadores (des) esperar tanto, e aqui está outra prova disso com o Nokia 9 PureView.

De acordo com o cronograma da HMD para o Android 10, antes do final de 2019 três modelos devem receber a nova versão do sistema operativo do Google. O Nokia 8.1, o Nokia 9 PureView e o Nokia 7.1. O primeiro já recebeu em outubro, agora é a vez do Nokia 9 PureView.

O Nokia 9 PureView foi apresentado durante o MWC passado com uma câmara traseira composta por cinco lentes. Este terminal possui um ecrã pOLED de 5,99 polegadas, processador Snapdragon 845 e uma câmara frontal de 20 megapixels. Chegou com o Android 9 Pie de fábrica.

A implementação mundial do Android 10 para o Nokia 9 PureView começa hoje

Agora, a fabricante tem anunciado, na sua conta no Twitter, que o Nokia 9 PureView será o próximo modelo a ser atualizado para o Android 10. Como sabemos, fazendo parte do programa Android One, a Nokia não modifica o sistema operativo dos seus telefones. Portanto, esta nova atualização implica a chegada do Android 10 completamente pura, com todas as vantagens do mais recente sistema operativo do Google.

Entre essas vantagens, temos, por exemplo, o novo sistema de navegação por gestos. com o sistema Smart Reply, para melhorar as acções recomendadas. E o modo noturno nativo em todo o sistema e várias melhorias nos controlos de privacidade e localização. Bem como um novo patch de segurança.

A atualização foi lançada hoje, mas, como de costume no Android, a implementação será gradual. Portanto, pode levar alguns dias até que todos os utilizadores recebam o aviso de que há uma nova versão do sistema operativo disponível.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais