Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo Find X2 será lançado a 6 de março de 2020

Mas o cancelamento abrupto não levou à divulgação do smartphone. A informação mais recente sugere que a gigante tecnológica chinesa ainda está no caminho do lançamento, que aparentemente ocorrerá em 6 de março de 2020.

A Oppo tinha planeado inicialmente revelar o Find X2 durante MWC 2020 em Barcelona. Mas o cancelamento abrupto não levou à divulgação do smartphone. A informação mais recente sugere que a gigante tecnológica chinesa ainda está no caminho do lançamento, que aparentemente ocorrerá em 6 de março de 2020.

O primeiro trimestre de 2020 é sempre muito preenchido, com vários lançamentos de vários OEMs . O Mobile World Congress, realizado durante esse período,  serve como uma plataforma para lançamentos e anúncios de novos FlagShip. No entanto, devido ao recente Surto de coronavírus, muitos OEMs vão optar por lançamentos individuais. Anteriormente, a Oppo tinha marcado uma data para uma conferência no dia 22 de fevereiro mas esta apresentação foi adiada para março.

Oppo
Imagem via Playfuldroid

O Oppo Find X2 é o sucessor muito esperado do original Find X e deve apresentar um design semelhante. Foi também um dos primeiros smartphones a apresentar um mecanismo deslizante (câmara pop-up), que também lhe deu uma estética única. Por todas estas razões o Oppo Find X2 é um dos equipamentos mais antecipados em 2020.

A primeira iteração incluia especificações de alto nível e foi um produto bem recebido. É esperado que o Find X2 chegue com especificações dignas de reparo, onde se incluem um painel OLED de 2K com uma taxa de atualização de 120Hz e SoC Snapdragon 865 5G da Qualcomm. De acordo com as especificações reveladas, o dispositivo contará com um painel AMOLED de 6,5 polegadas com proteção Corning Gorilla Glass 6.

No seu interior, o chipset principal da Qualcomm será encontrado ao lado de 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Em termos de bateria, também será apresentada uma grande bateria de 4.065 mAh com suporte para carregamento rápido. Outras especificações reveladas incluem detalhes sobre a câmara, com sensor primário de 48 megapixels, lente ultra grande angular de 8 megapixels e lente telefoto de 13 megapixels. O sensor de selfie é supostamente uma câmara de 32 megapixels.

Oppo-Find-X-featured

Infelizmente, esta é apenas uma fuga de informação não confirmada e teremos que aguardar pelo anúncio oficial para termos certezas sobre o Oppo Find X2. Fiquem atentos.

(Fonte,Através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais