Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus Nord N100 recebe 3ª atualização em menos de 1 mês

O smartphone foi colocado á venda a partir do dia 10 de novembro, na Europa.

A OnePlus anunciou o OnePlus Nord N100, ao lado do OnePlus Nord N10 5G a 26 de outubro. O smartphone foi colocado á venda a partir do dia 10 de novembro, na Europa. Foi há menos de 2 semanas que o smartphone foi colocado à venda, mas o equipamento já vai no 3ª atualização de sistema, na forma de OxygenOS 10.5.3.

A OnePlus enviou a sua primeira atualização de sistema, OxygenOS 10.5.1 para o OnePlus Nord N100, antes da sua venda ao público, dia 3 de novembro. Depois alguns dias já com o smartphone nas prateleiras, a marca confirmou que o OnePlus Nord N10 5G, iria receber uma grande atualização Android.

OnePlus Nord N100 recebe 3ª atualização em menos de 1 mês 1

Logo de seguida no dia 12 de novembro, apenas dois dias da sua venda ao público, começou a receber a sua segunda atualização de sistema, OxygenOS 10.5.2. Agora pouco mais de uma semana depois, receber novamente uma atualização, na forma do OxygenOS 10.5.3. A OnePlus começou a enviar a sua compilação de firmware, no dia 21 de novembro.

 

OnePlus Nord N100 OxygenOS 10.5.3 Changelog

  • Sistema
      • Estabilidade otimizada de sistema em standby
      • Otimizada a compatibilidade de aplicações de terceiros
      • Corrigidos bugs e melhorada a estabilidade de sistema
Relacionado:  Data de lançamento OnePlus Watch, preço e recursos
  • Redes
    • Melhorada a estabilidade da conexão de dados móveis
    • Adicionado suporte para mais operadoras móveis

 

O OnePlus Nord N10 5G, pelo outro lado apenas recebeu uma atualização até agora. No entanto o mais caro OnePlus 8T, que chegou poucos dias após esta dupla, também tem recebido várias atualizações de sistema, depois de ser oficial, tal como o OnePlus Nord.

OnePlus Nord Colors Featured

Anúncio e data de lançamento do OnePlus 9 Pro

O anúncio do OnePlus 9 Pro está previsto para março, conforme corroborado anteriormente por Hemmerstoffer. O evento também servirá para a introdução do OnePlus 9, ambos os dispositivos devem chegar às prateleiras logo de seguida.

Rumores dizem que um OnePlus Nord SE pode fazer uma aparição na mesma altura. Mais noticias deverão surgir brevemente.

 

Via

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!