OnePlus Nord N10 5G já tem uma atualização, e ainda não foi posto à venda

O OnePlus Nord N10 5G ainda não foi colocado à venda, mas a marca já lançou uma atualização de software para este smartphone.

Alguns dias atrás, a OnePlus anunciou o OnePlus Nord N10 5G o seu equipamento 5G mais barato, juntamente ao OnePlus Nord N100, que é atualmente o seu equipamento mais barato de 2020. Ambos ainda não foram colocados à venda, mas a marca já lançou uma atualização de software para o smartphone.

Infelizmente caso ainda não saibam, o OnePlus Nord N10 5G e o OnePlus Nord N100 estão limitados à Europa e Estados Unidos. No entanto a empresa apenas anunciou os preços e disponibilidade para a Europa. Ainda não se sabe quando estes equipamentos irão ser colocados à venda nos Estados Unidos e o seu preço.

OnePlus Nord N10 5G já tem uma atualização, e ainda não foi posto à venda 1

Portanto esta primeira atualização de sistema, para o OnePlus Nord N10 5G apenas foi lançada para a variante Europeia, com o número de compilação OxygenOS 10.5.5. Quanto à informação do changelog esta atualização aumenta o nível do patch de segurança para outubro de 2020, otimiza o consumo de energia e otimiza experiência da sua câmara.

 

OnePlus Nord N10 5G

Como o próprio nome sugere, o OnePlus Nord N10 5G é um aparelho 5G (o telefone suporta Sub-6 GHz, mas não mmWave na Europa), e tem 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento expansível. Na verdade, tem um ecrã um pouco maior do que o mais caro OnePlus Nord de 6,49 polegadas e tem a mesma taxa de atualização de 90Hz. Ele tem um sensor de impressão digital montado na parte traseira, ao invés de um no display, mas temos alto-falantes stereo duplos, um recurso que estava em falta no Nord. A bateria de 4.300 mAh pode ser carregada rapidamente com Warp Charge 30T e vem com Android 10 de fábrica. Na parte de trás do N10 5G, vemos um conjunto de câmaras quádruplas que consiste em uma câmara principal de 64 megapixels, uma ultralarga de 119 graus e câmaras macro e monocromáticas. As selfies são tratadas por uma câmara de 16 megapixels.

Relacionado:  HUAWEI Freebuds 4 continua uma série de aúdio de sucesso
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!