Parece que a série OnePlus 9 terá mais de dois modelos

Aparentemente, o OnePlus 9 é conhecido pelo identificador LE2110 e parece que haverá três variantes do OnePlus 9 Pro, com os números de modelo LE2117, LE2119 e LE2120. Além disso, um modelo com o identificador LE2127 também foi detectado.

Já lemos rumores de que o OnePlus 9 consistirá de três modelos e isso foi confirmado por uma publicação no site de rede social chinês Weibo.

Aparentemente, o OnePlus 9 é conhecido pelo identificador LE2110 e parece que haverá três variantes do OnePlus 9 Pro, com os números de modelo LE2117, LE2119 e LE2120.

Parece que a série OnePlus 9 terá mais de dois modelos 1

Além disso, um modelo com o identificador LE2127 também foi detectado. Parece que este é um modelo diferente do OnePlus 9 e do OnePlus 9 Pro, e a sua aparição confirma a fuga de informação que vimos na Weibo, que diz que a OnePlus lançará três modelos do OnePlus 9.

Embora não saibamos qual o número de modelo que corresponde a qual modelo, a informação na plataforma chinesa afirma que a terceira versão encaixará entre o OnePlus 9 e o OnePlus 9 Pro e será semelhante ao OnePlus 8T.

Especificações do OnePlus 9

A próxima linha de Flagships da OnePlus permanece em grande parte um mistério neste momento, mas é seguro presumir que todos os modelos serão equipados com os próximos Qualcomm Snapdragon 875 . Também assumimos que pelo menos um modelo terá um ecrã de 144 Hz com um orificio centralizado.
O carregamento rápido de 65 W com fio do OnePlus 8T será provavelmente transportado para os Flagships da próxima geração e os próximos aparelhos também deverão suportar 40W  de carregamento sem fio. Os telefones provavelmente oferecerão resistência à água IP68 e também podemos esperar um sistema de câmara atualizado.
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Vivo S10e passa pelo MIIT com fotos e especificações
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!