Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy M62 a caminho com armazenamento interno de 256 GB

Em setembro, a gigante da tecnologia sul-coreana lançou o Galaxy M51 como o telefone da série Galaxy M mais caro de todos os tempos. De acordo com uma nova informação, a empresa pode lançar o Galaxy M62 com especificações ainda mais robustas e um preço mais alto.

Os smartphones da série Galaxy M têm sido os mais vendidos da Samsung em diversos mercados desde que a empresa os estreou. Em setembro, a gigante da tecnologia sul-coreana lançou o Galaxy M51 como o telefone da série Galaxy M mais caro de todos os tempos. De acordo com uma nova informação, a empresa pode lançar o Galaxy M62 com especificações ainda mais robustas e um preço mais alto.

Samsung Galaxy M51 em destaque traseiro
Samsung Galaxy M51

Em 2019, o Galaxy M40 foi o smartphone da série Galaxy M mais caro. Ao contrário de outros aparelhos mais baratos da série, tinha como destaque um painel LCD perfurado e um chipset Qualcomm, Snapdragon 675 para ser exacto. Este mesmo telefone foi lançado como Galaxy A60 em mercados selecionados.

Em 2020, o Galaxy M51 tornou-se o caro telefone da série Galaxy M. Este aparelho possui uma bateria monstruosa de 7.000 mAh, a maior num smartphone Samsung. Também, este dispositivo é alimentado por um Chipset Qualcomm - Snapdragon 730G. No entanto, vem com um ecrã AMOLED em comparação com o painel LCD no Galaxy M40.

De acordo com as fontes da SamMobile, a Samsung está a desenvolver um novo aparelho com número de modelo SM-M625F e 256 GB de armazenamento. Tendo em conta o número de modelo, a publicação e as suas fontes sugerem que este dispositivo seja lançado como Galaxy M62.

Isso significa que pode assumir a posição do smartphone da série Galaxy M mais caro de sempre, quando for lançado. Além disso, será o primeiro telefone da série Galaxy M com 256 GB de armazenamento interno, mas pode estar disponível numa opção de armazenamento inferior também.

Galaxy M40 apresentado
Samsung Galaxy M40

Dito isto, o chamado Galaxy M62 provavelmente estreará no próximo ano e partilhará algumas especificações com o próximo Galaxy A52 e Galaxy A72. Talvez, venha também com um SoC Qualcomm, display AMOLED e bateria de 7.000 mAh.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!