Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony Xperia 5 II vai estar disponível numa variante roxa exclusiva para o Japão

O telefone vem numa variedade de cores, algumas das quais exclusivas para certos mercados. Já sabemos que a Sony anunciou uma variante roxa do telefone, que só pode ser comprada exclusivamente na operadora japonesa Docomo.

O Sony Xperia 5 II (leia como Xperia 5 Mark II)  foi lançado em setembro como o segundo telefone FlagShip do fabricante japonês para o ano de 2020. O telefone vem numa variedade de cores, algumas das quais exclusivas para certos mercados.

Xperia 5 II Roxo

Já sabemos que a Sony anunciou uma variante roxa do telefone, que só pode ser comprada exclusivamente na operadora japonesa Docomo. A nova variante de cor estará à venda no dia 12 de novembro, mas as reservas já estão abertas.

De acordo com o site da Docomo, esta variante roxa será limitada apenas às lojas online.

Xperia 5 II Purple Docomo

O Sony Xperia 5 II também vem em preto, azul, cinza e rosa. Ao contrário de outros países onde tem 256 GB de armazenamento, a Sony está a vender o telefone no seu país de origem com apenas 128 GB de armazenamento. No entanto, há um slot para cartão MicroSD que também funciona como um segundo slot SIM o que permite que os utilizadores adicionem mais armazenamento. Se necessário.

Relacionado:  Chipset Xiaomi Surging será lançado já na primavera: pode ser um ISP dedicado

Sony Xperia 5 II vai estar disponível numa variante roxa exclusiva para o Japão 1

O resto das especificações do telefone são um display OLED de 120 Hz de 6,1 polegadas com proporção de 21: 9 e sem entalhes ou furos. Há também um SoC Snapdragon 865 em conjunto com 8 GB de RAM. O telefone também possui câmaras triplas traseiras de 12 MP com OIS no sensor principal e câmaras de telefoto e um ângulo de visão de 124 ° para a câmara de ultra wide. Há também uma câmara selfie de 8 MP com giro-EIS de 5 eixos.

O Xperia 5 II tem colunas stereo, um leitor de impressão digital montado na lateral, NFC e uma bateria de 4000mAh com suporte para carregamento rápido de 21W e Power Delivery 3.0, embora a Sony o envie com um carregador de 18W. O Xperia 5 II corre o Android 10 de fábrica, mas terá três actualizações de sistema operativo.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!