Xiaomi Mi 11 com câmara ultra-wide de 48 MP e melhor estabilização

No decorrer dessa revelação orl Mi 10 esgotou em todas as lojas online do país. De seguida, um misterioso smartphone Xiaomi com tecnologia Qualcomm Snapdragon 875 apareceu no Geekbench.

No início desta semana, a Xiaomi descontinuou oficialmente o Mi 10 Pro na China. No decorrer dessa revelação orl Mi 10 esgotou em todas as lojas online do país. De seguida, um misterioso smartphone Xiaomi com tecnologia Qualcomm Snapdragon 875 apareceu no Geekbench. Espera-se que este dispositivo seja um dos smartphones da série Mi 11. Hoje, algumas especificações da câmara deste telefone foram confirmadas.

Xiaomi Mi 10 Pro Cores Apresentadas
Xiaomi Mi 10 Pro

De acordo com a informação mais recente o novo smartphone Xiaomi com Snapdragon 875 terá uma câmara Ultra Wide de 48 MP com tamanho de pixel de 0,8 μm. A habitual fonte de segredos não mencionou o nome do dispositivo, mas acreditamos que seja o Mi 11 Pro e não o Mi 11 normal.

Além deste pequeno detalhe, também deu a entender que a série Mi 11 série chegará com melhorias na estabilização. Nao é certo que o modelo padrão, superior ou ambas as variantes venham com uma atualização OIS (estabilização óptica de imagem). De qualquer forma, esperamos saber mais sobre estes telefones nos próximos dias.

O Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro foram os primeiros smartphones chineses com Snapdragon 865. Na verdade, ficaram apenas atrás da série Galaxy S20 no geral. Espera-se que o mesmo aconteça no próximo ano pois fontes seguras afirmam que a Xiaomi será a primeira fabricante chinesa de smartphones com telefones Snapdragon 865 - ou seja a série Mi 11.

Há rumores de que a série Xiaomi Mi 11 estreia no final de janeiro ou em fevereiro, assim como a linha Galaxy S21. Portanto, faz sentido que esses dispositivos apareçam no Geekbench e nos testes de certificação, pois podem estar em fase de teste neste momento.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Este é o novo recurso de segurança da Xiaomi
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!