Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 10 Pro + vem com GPU personalizável

Já vimos o suposto dispositivo num relatório AnTuTu onde conseguiu uma pontuação combinada de 687.422 – a mais alta que já vimos em qualquer smartphone.

Espera-se que a Xiaomi apresente uma versão plus do seu Mi 10 Pro em breve, que deve sair de fábrica com um chipset Snapdragon 865 com overclock (não o 865+). Já vimos o suposto dispositivo num relatório AnTuTu onde conseguiu uma pontuação combinada de 687.422 - a mais alta que já vimos em qualquer smartphone.

Agora, o respeitável Ice Universe revelou outro detalhe sobre o próximo Mi110 Plus Pro - ele contará com uma GPU personalizável.

De acordo com o tweet, a Xiaomi trabalhou com a Qualcomm para otimizar o Mi 10 Pro + com um painel de controlo gráfico dentro da aplicação Game Turbo. Neste menu o utilizador poderá ajustar o desempenho da GPU ao seu gosto com perfis específicos, configurações e até ajustes manuais de frequência da GPU. As capturas de ecrã também revelam filtros, , textura e anisotrópicos.

Xiaomi Mi 10 Pro + vem com GPU personalizável 1

O Mi 10 Pro + é esperado com um ecrã de taxa de atualização de 120Hz, uma câmara principal de 108MP e uma bateria de 4.500 mAh e carregamento de 120W.

De acordo com especulações, o telefone será alimentado por um Snapdragon 865 com overclock, modificado para superar até o Snapdragon 865+ em termos de velocidade do clock da CPU.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!