Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi pode organizar evento físico de lançamento do novo Mi 10 Pro Plus

Como o próprio nome indica, o telefone é uma variante atualizada do FlagShip existente – Xiaomi Mi 10 Pro. Hoje, Jun partilhou um novo post na rede social chinesa Weibo relacionado ao lançamento do Mi 10 Pro Plus.

Lei Jun, fundador e CEO da Xiaomi recentemente já havia confirmado a chegada de um novo smartphone principal - o Mi 10 Pro Plus. Como o próprio nome indica, o telefone é uma variante atualizada do FlagShip existente - Xiaomi Mi 10 Pro.

Hoje, Jun partilhou um novo post na rede social chinesa Weibo relacionado ao lançamento do Mi 10 Pro Plus. A partir da publicação, concluímos que a empresa planeia sediar um evento de lançamento físico na China. Além disso, parece que Lei Jun será ele próprio apresentar o evento de lançamento.

CEO da Xiaomi, Lei Jun
Lei Jun, fundador e CEO da Xiaomi

Este é um desenvolvimento empolgante, uma vez que os eventos de lançamento físicos não acontecem há mais de quatro meses devido ao COVID-19. Mas, como a maioria dos países parece estar a diminuir as medidas de restrição , existe a possibilidade de organização de eventos físicos de lançamento.

No entanto, salientamos que ainda não está confirmado e é especulação neste momento, com base no post do CEO da empresa na rede social chinesa Weibo.

Esperamos mais informações sobre o lançamento do Mi 10 Pro Plus nos próximos dias.

Mi 10 Pro Plus o que esperar?

Quanto ao smartphone, Lei Jun sugeriu vários recursos que podem fazer parte do Mi 10 Pro. Os recursos incluem colunas duplas, ecrã de alta taxa de atualização, fone de ouvido de 3,5 mm, NFC, sensor infravermelho, suporte de zoom de 30x e mais, sensores ópticos dianteiros e traseiros, dissipador de calor de VC, bateria de 4500mAh e carregamento sem fio.

Xiaomi Mi Note 10 Versão Global Pro
Xiaomi Mi 10 Pro

É provável que o Mi 10 Pro Plus venha com um ecrã AMOLED de 120Hz e chipset Snapdragon 865 ou o recém-anunciado Qualcomm Snapdragon 865 Plus. Ele terá uma configuração de quatro câmaras na parte traseira com sensor primário de 100 MP, otimizado para melhores recursos de zoom.

Este equipamento estará a correr o sistema operativo Android 10 de fábrica com MIUI 12 em cima. O telefone, será alimentado por uma bateria de 4.500mAh ou mais, terá provavelmente suporte para a tecnologia de carregamento rápido de 120W Mi Turbo.

Esperamos que a Xiaomi partilhe mais detalhes sobre este smartphone, além de esclarecer definitivamente como vai realizar o evento de lançamento. Para saber, teremos que esperar mais alguns dias.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!