Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S21 Ultra terá uma câmara atualizada de 108MP e foco automático a laser

Assim como o Galaxy S20 Ultra, teremos um sensor de 108MP, mas desta vez a Samsung não inclui uma câmara ToF. O informante, conhecido no Twitter e na rede social chinesa Weibo como Ice Universe, aponta que embora o sensor mantenha a mesma quantidade de pixels, será o ISOCELL HM3 – uma atualização sobre o ISOCELL Bright HM1 que vem no S20 Ultra.

Há rumores de que a Samsung lançará o Galaxy S21 Ultra a 14 de janeiro e, de acordo com uma nova fuga de informação, a câmara do telefone será atualizada comparado com a do seu antecessor. Assim como o Galaxy S20 Ultra, teremos um sensor de 108MP, mas desta vez a Samsung não inclui uma câmara ToF.

O informante, conhecido no Twitter e na rede social chinesa Weibo como Ice Universe, aponta que embora o sensor mantenha a mesma quantidade de pixels, será o ISOCELL HM3 - uma atualização sobre o ISOCELL Bright HM1 que vem no S20 Ultra. Diz-se que traz uma sensibilidade à luz 12% melhor, o que revelaria um pouco mais de detalhes e tiraria fotos noturnas um pouco mais rápido.

Samsung Galaxy S21 Ultra terá uma câmara atualizada de 108MP e foco automático a laser 1

O desaparecimento da câmara ToF será compensado com Laser AF. Embora pareça um downgrade, é na verdade a mesma solução no Galaxy Note20 Ultra - o outro FlagShip da Samsung disponível atualmente.

Quando testamos o Galaxy S20 Ultra, percebemos que o ToF não traz vantagens significativas, então provavelmente não perderemos muito com a ausência deste sensor.

Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!