Android Geek
O maior site de Android em Português

Página do Samsung Galaxy M51 posta online na Alemanha; pré-encomenda por € 360

Surpreendentemente, o dispositivo já está disponível para encomenda na Alemanha. A página do telefone também está disponível no endereço web oficial da Samsung Alemanha.

O Galaxy M51 é um novo smartphone da Samsung que está previsto para ser lançado em breve. Surpreendentemente, o dispositivo já está disponível para encomenda na Alemanha. A página do telefone também está disponível no endereço web oficial da Samsung Alemanha.

Galaxy M51

O Galaxy M51 possui um ecrã Infinity-O Super AMOLED de 6,7 polegadas. Há um orifício na parte superior de ecrã para a câmara selfie de 32 MP e acima dele uma pequena grade para a coluna. O dispositivo tem uma parte traseira brilhante que abriga quatro câmaras e os compradores poderão escolher entre comprar o telefone em preto ou branco.

O dispositivo possui um processador octa-core e, como é típico da Samsung, o chipset não é especificado. No entanto, temos quase certeza de que é um processador 4G. O Galaxy M51 está disponível em apenas uma configuração, com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Há um slot para cartão MicroSD que permite adicionar 512 GB de armazenamento.

Câmeras Galaxy M51

As câmaras traseiras incluem uma câmara de profundidade 5MP f / 2.4, uma câmara principal 64MP f / 1.8, uma câmara 12MP f / 2.2 com campo de visão de 123 ° e uma câmara macro 5MP f / 2.4. Existem muitos recursos de câmara, onde se inclui o conhecido Live Focus, panorama e modo macro.

Relacionado:  Fotos reais do Vivo X60 mostram OriginOS e especificações

Bateria Galaxy M51

O principal destaque do Galaxy M51 é a sua enorme capacidade de bateria de 7000mAh e há carregamento rápido de 25W para que o utilizador possa carregar e voltar a jogar o mais rápido possível. Embora o telefone tenha um display AMOLED, a Samsung optou por um leitor de impressão digital montado na lateral. O telefone também funciona no Android 10 com One UI como interface personalizada.

O site da Samsung diz que o dispositivo está disponível para pré-venda por um preço de € 360,01 e a data de envio estimada na finalização da compra é 11 de setembro.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!