ZTE Blade 20 Pro 5G vai ser lançado dia 30 de novembro

Hoje a empresa virou-se para a sua conta de rede social Weibo, e confirmou que o Blade 20 Pro 5G vai ser lançado a 30 de novembro na china.

Na recente conferência China Mobile Global Partner, a ZTE anunciou o ZTE Axon 20 5G Extreme Edition, e desvendou algumas especificações do seu próximo Blade 20 Pro 5G de gama média. Hoje a empresa virou-se para a sua conta de rede social Weibo, e confirmou que o Blade 20 Pro 5G vai ser lançado a 30 de novembro na china.

No poster de lançamento divulgado pela marca, o Blade 20 Pro 5G, pode ser visto com um ecrã com entalhe em formato gota de água. É também revelado que o equipamento vai ter umas laterais curvas. O smartphone deverá chegar como uma variante mais alta do Blade 20 5G, que estreou anteriormente este mês no seu mercado da china.

ZTE Blade 20 Pro 5G vai ser lançado dia 30 de novembro 1

O Blade 20 Pro 5G, tem um ecrã de 6.52 polegadas IPS LCD, com uma resolução HD+ de 720 x 1600 pixels, e um aspeto de 20:9.  Enquanto que o Blade 20 5G tinha um chipset Dimensity 720, o modelo Pro vai ser equipado com um chipset da Qualcomm, Snapdragon 765G.

O seu entalhe em formato gota de água, traz uma câmara de 20MP, para selfies. Na sua traseira o smartphone deverá ter uma configuração de câmara quad, com um sensor principal de 64MP. Não existe informação acerca das especificações das suas outras câmaras.

O Blade 20 Pro 5G tem uma bateria de 4000mAh. Não é claro se o equipamento suporta carregamento rápido, mas dado o seu chipset poder ser o Snapdragon 765G, poderá indicar que virá com a sua tecnologia de Quick Charge. O smartphone tem 6GB de Ram e 128GB de armazenamento interno. Não sabemos se o smartphone terá um sensor de impressão digital, colocado na traseira ou montado lateralmente.

Relacionado:  Samsung Galaxy M52 5G listado novamente em certificação, perto do seu lançamento

O Blade 20 Pro 5G, deverá estar disponível para compra já dia 30 de novembro. O Axon 20 5G Extreme Edition também é esperado ser colocado à venda, no mesmo dia. Até à data da escrita deste artigo, ainda não é conhecido os preços destes equipamentos.

 

Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!