ZTE A20 5G Extreme Edition é um peso pesado que está iminente

, que têm capacidades mais poderosas do que a versão normal e, claro, o preço acompanha. Hoje dia19 de novembro, a ZTE anunciou oficialmente o lançamento do modelo Supreme Edition, denominado ZTE AXON 20 5G Extreme Edition.

Muitos DOS novos telefones são lançados com modelos de topo que têm especificações absurdas, como o Mi 10 Supreme Edition, Huawei Mate 40 Pro +, etc., que têm capacidades mais poderosas do que a versão normal e, claro, o preço acompanha. Hoje dia19 de novembro, a ZTE anunciou oficialmente o lançamento do modelo Supreme Edition, denominado ZTE AXON 20 5G Extreme Edition.

ZTE AXON 20 5G Extreme Edition

ZTE A20 Extreme Edition
ZTE A20 Extreme Edition

O poster mostra que a parte de trás do novo telefone tem um design laranja, e não está claro se é couro liso ou vidro, com o logotipo “AXON” impresso. Se bem se recordam, o ZTE AXON 20 5G é o primeiro modelo disponível no mercado com câmara frontal sob o ecrã. Esta proeza foi alcançada através de cinco tecnologias principais: novos materiais com ultra-alta transparência, Chipset de driver independente, design de circuito minimalista integrado, arranjo de pixel natural original e algoritmo inteligente de passagem tripla da câmara frontal.

Relacionado:  ‎Huawei junta-se ao MANRS num esforço para aumentar a segurança global na internet‎

O ZTE AXON 20 5G possui um display OLED de 6,92 polegadas com uma taxa de atualização de 90 Hz e é alimentado pelo processador Snapdragon 765G da Qualcomm. Esperamos que a Extreme Edition acrescente alguns componentes de topo. Chipset e RAM ou algo mais?

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!